Início Notícias Motorola patrocina campeonato de Free Fire com participação 100% feminina

Motorola patrocina campeonato de Free Fire com participação 100% feminina

Competição organizada por Camilota XP terá premiação total de 38 mil diamantes de Free Fire e mais R$30 mil em prêmios, incluindo quatro Motorola Edge para o time vencedor

0

A Motorola está patrocinando o CampLota, campeonato de Free Fire exclusivo para equipes femininas, organizado pela Camilota XP, apresentadora de eSports eleita “Personalidade do Ano” pelo Prêmio eSports Brasil 2019. O evento começa na próxima terça, dia 18 de agosto, às 18h. 

Com transmissão exclusiva na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a competição terá 12 equipes femininas, incluindo nomes como Las Grandes, GOD Girls, KoF Girls e Hype Girls. As equipes terão de se enfrentar em embates no modo Contra Squad, por pontos corridos, em sete rodadas até 29 de setembro, dia da final. A premiação total é de 38 mil diamantes de Free Fire e mais R$30 mil em prêmios, incluindo quatro Motorola Edge para o time vencedor.

Durante a competição, o CampLota terá presença de convidados especiais. No dia de estreia, junto da CamilotaXP, a rapper MC Maellen estará presente comentando. Enquanto no dia 25 de agosto, durante as comemorações de aniversário de Free Fire, será a vez da streamer UmaDani dar o ar da graça. 

O Motorola Edge é o flagship da marca ideal para quem joga games em seu smartphone por conta do Moto game time, recurso em que jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dedos como se fosse um joystick.

Com mais de 450 milhões de jogadores globais, Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo. No primeiro trimestre de 2020 o game registrou pico de mais de 80 milhões de jogadores ativos em um único dia, além de ter sido o 3º jogo mais baixado na Google Play Store durante o mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui