Início Notícias Ainda dá tempo de participar da promoção “Me patrocina, Haribo”!

Ainda dá tempo de participar da promoção “Me patrocina, Haribo”!

Em comemoração ao centenário da Haribo, 100 participantes com as melhores respostas ganharão 100 pacotes de produtos da marca

0

Quem nunca quis ser patrocinado pela marca que ama? Agora é possível! A Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz, completa 100 anos em 2020 e para celebrar a data, presenteará 100 fãs de Haribo com uma centena de produtos da empresa. 

A promoção, válida para todo território nacional, começa hoje e segue até o dia 25 de agosto de 2020. Para participar, o consumidor deve se inscrever no site www.mepatrocinaharibo.com.br e responder a frase: “Por que você deveria ser patrocinado pela Haribo?”. Os participantes devem produzir a resposta utilizando as balas do lançamento “Letrinhas”, tirar uma foto e anexar na inscrição no site. As 100 pessoas que enviarem as melhores respostas, receberão uma centena de pacotes de balas Haribo para celebrar o aniversário junto com a marca. Os prêmios serão entregues nas residências dos contemplados pela Haribo Brasil.

Os selecionados serão divulgados no dia 4 de setembro de 2020, no site da promoção e página oficial do Instagram e Facebook da marca. Consulte o regulamento no site da promoção www.mepatrocinaharibo.com.br .

E para quem ama os filtros do Instagram, a marca desenvolveu um filtro interativo e exclusivo do jogo Stop com o lançamento Letrinhas. Para jogar é muito fácil: abra os stories do Instagram, clique em “Procurar efeitos” e digite “Stop Letrinhas” na busca. Selecione “Experimentar” e se divirta durante 20 segundos para acertar o máximo de opções com a letra sorteada. Você também pode acessar o filtro na página @haribobr clicando na aba filtros.

Serviço:

Promoção “Me patrocina Haribo”
Dia:
Até o dia 25 de agosto de 2020

Inscrição: www.mepatrocinaharibo.com.br

Prêmio: 100 pacotes de balas Haribo para 100 selecionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui