Início Notícias Abastece aí, programa dos Postos Ipiranga, se torna empresa de pagamentos digitais

Abastece aí, programa dos Postos Ipiranga, se torna empresa de pagamentos digitais

Aplicativo abastece aí passará a permitir pagamentos com pontos em ampla rede de parceiros e oferecerá carteira digital com possibilidade de cashback para os usuários

677
0
Divulgação

O Grupo Ultra anuncia o lançamento de uma empresa para atuar no segmento de pagamentos digitais, focado no relacionamento digital existente com sua extensa base de clientes e consumidores.

O abastece aí, aplicativo que desde 2016 oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga, unidades Jet Oil e lojas ampm, passará a ter novas funcionalidades e atuar como uma plataforma completa de serviços, incluindo contas de pagamentos digitais para cada cliente. O aplicativo oferecerá, ainda, descontos e cashback em uma rede crescente de parceiros varejistas.

Os créditos em reais resultantes do cashback serão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes do abastece aí. Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV – Km de Vantagens, um dos maiores e mais reconhecidos do País.

As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas digitais oficiais de aplicativos para iOS e Android.

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com o abastece aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica Jerônimo Santos, presidente da abastece aí.

Com esse movimento, o abastece aí e o Programa KmV deixam de ser parte da Ipiranga e passam a formar uma nova empresa independente do Grupo Ultra, que funcionará sob a marca abastece aí.

A empresa já nasce com uma escala relevante. Mais de quatro milhões de usuários já realizaram transações pelo abastece aí, movimentando valores superiores a R$ 4 bilhões. O Km de Vantagens, por sua vez, aporta para o novo negócio mais de 33 milhões de usuários, além de uma rede de mais de 100 empresas parceiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui