Início Notícias Marketing Social: Centauro doa calçados para Projeto Social

Marketing Social: Centauro doa calçados para Projeto Social

Pelo segundo ano consecutivo, SporTV doará três pares de tênis a cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro, com apoio da Centauro e da Play For A Cause

0

Gol é sinônimo de festa, alegria, celebração. E também de solidariedade. Pelo segundo ano, o SporTV realiza o projeto “Doe Gols”, em que cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro se transforma na doação de três pares de tênis para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil. Criado em 2019, o projeto visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. No ano passado, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3.200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil.

Este ano o projeto conta com apoio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, a qual já se comprometeu com a doação de pelo menos 3 mil calçados.

Além de torcer por muitos gols dos craques dentro de campo, a iniciativa do SporTV permite que o público participe desta corrente do bem de duas maneiras. A primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site ‘Play For a Cause’, também apoiador do projeto. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site www.doegols.com, que traz, além da contagem de gols e o total de tênis doados, interatividade e informações sobre os gols marcados no Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui