Início Notícias Chamex lança pacote com 300 folhas

Chamex lança pacote com 300 folhas

0

Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Chamex, marca líder em papéis para imprimir e escrever da International Paper, está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100.

Além disso, a caixa vem com oito pacotes que, devido ao tamanho compacto, ocupa menos espaço no depósito de pequenos varejistas e papelaria, além de permitir que seja acomodada e transportada no baú das motocicletas, garantindo uma entrega mais rápida via delivery.

O lançamento foi idealizado pela empresa após uma pesquisa de mercado, realizada no início do ano.

“Não paramos de pensar em formas de despertar a criatividade do consumidor. Seja com 300 ou 500 folhas, a marca está preparada para atender todas as demandas do mercado”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper.

ChamexEmCasa

Outra iniciativa criada por Chamex, em apoio à campanha #fiqueemcasa, foi o #ChamexEmCasa, espaço especial para despertar a criatividade em todos os momentos.

No site www.chamex.com.br/chamexemcasa, estão disponíveis diversas sugestões de atividades para serem feitas em casa, como jogos, desenhos para colorir, brincadeiras, dicas de estudo, museus e cursos online gratuitos.

Nas abas Brincar, Colorir, Estudar, Fazer (DIY), Jogar, Melhor Idade (+60), Organizar e Visitar, é possível fazer o download dos arquivos para imprimir no Chamex ou Chamequinho e liberar a criatividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui