Início Notícias Pão de Açúcar lança ação promocional de Dia dos Pais com bebidas...

Pão de Açúcar lança ação promocional de Dia dos Pais com bebidas de presente de última hora por delivery em até uma hora

556
0
Divulgação

A celebração de Dia dos Pais pode ficar ainda mais especial com as ofertas que o Pão de Açúcar selecionou para a data. A partir desta sexta-feira até domingo (7 a 9/8), a rede oferece descontos exclusivos para a categoria de bebidas, com destaque para ofertas de até 40% em gins, 30% de desconto nas cervejas especiais, 20% off em whiskies 12 anos e a dinâmica promocional Leve 3, Pague 2 para os vinhos e espumantes (exceto Mistral). As ofertas estarão em disponíveis em todas as lojas do Pão de Açúcar do Brasil e os consumidores ainda podem aproveitar os descontos sem sair de casa, por meio do site paodeacucar.com ou do aplicativo James, que realiza as entregas em até uma hora.

A ação faz parte das comemorações do aniversário de 61 anos da marca Pão de Açúcar, que conta com diversas ofertas e promoções ao longo de todo o mês de agosto e ainda vai trazer produtos exclusivos e em primeira mão para as gôndolas da rede.  As ofertas são exclusivas para clientes Pão de Açúcar Mais, programa de fidelidade gratuito da rede que oferece uma série de benefícios. Para se cadastrar, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Os valores são reduzidos automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento, em lojas físicas, ou na identificação da compra on-line.

Medidas preventivas à covid-19

Para garantir um ambiente de consumo seguro para clientes e colaboradores em meio à pandemia de covid-19, o Pão de Açúcar implementou mais de 60 protocolos sanitários.

Nas lojas físicas, controles rígidos de higienização foram reforçados, com a utilização e disponibilização a colaboradores de todos os equipamentos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, a obrigatoriedade do uso de máscaras, a desinfecção com álcool em gel nos pontos de atendimento e com a instalação de painéis de acrílico e adesivos no piso para a organização do distanciamento social. Também houve o afastamento temporário de todos os colaboradores em grupos de risco e a contratação de quase 2 mil pessoas, temporariamente, em todo o Brasil, para ajudar com a operação. Na mesma linha, o Pão de Açúcar foi a primeira marca do grande varejo a adotar um horário de atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos, oferecendo uma alternativa para um caso de extrema necessidade. Em momentos de alta demanda, a rede chegou a limitar a compra de produtos para garantir que as famílias pudessem se abastecer de maneira igualitária e concentrou seus esforços de fornecimento para atender as necessidades por produtos de alimentação, limpeza e cuidados pessoais. Também reafirmou o seu compromisso, em cadeia nacional de televisão, com o não repasse de possíveis reajustes de preços aos consumidores.

Já nos serviços de e-commerce do site www.paodeacucar.com e pelo app Pão de Açúcar Mais, a rede antecipou investimentos para triplicar a capacidade operacional de entregas em poucos dias, com a abertura de três novos centros de distribuição, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, a fim de garantir que todos pudessem realizar suas compras sem precisar sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui