Início Notícias Tang convida os pais a contarem suas experiências em continuidade à campanha...

Tang convida os pais a contarem suas experiências em continuidade à campanha #AprendiComMeuFilho

A marca propõe que eles façam depoimentos sinceros sobre suas dificuldades e encantos na criação de seus filhos

0
Divulgação

Desde do início do ano, Tang, líder no segmento de bebidas em pó e marca aliada das mães, pais e responsáveis, tem criado uma série de ações que reforçam o propósito da marca, que acredita que um conjunto de atitudes e exemplos positivos, ao longo do tempo, construirão bons hábitos e valores para que as crianças se tornem adultos que farão do mundo um lugar melhor.

O isolamento social que obrigou todos a ficarem reclusos, adaptando a rotina e hábitos e driblando novos desafios, como o de ficar tanto tempo em casa com as crianças. Por isso, a marca intensificou essas iniciativas e, agora, em celebração ao Dia dos Pais, convida os protagonistas dessa data a darem depoimentos sinceros sobre a paternidade em uma sociedade que tem atravessado inúmeras e constantes mudanças, e destaca a necessidade de uma paternidade mais ativa.

A ação é a continuação da campanha de Tang #AprendiComMeuFilho, que tem como objetivo gerar uma conversa sobre as dificuldades e acertos encontrados nessa jornada, mas também uma oportunidade de os pais refletirem a respeito de seu amadurecimento nesse papel. Afinal, Tang entende que a criação de vínculos emocionais é uma construção diária e de singelas e lindas memórias, que serão resgatadas com carinho no futuro.

Para dividir essas experiências, em uma ação criada pela David, a marca convidou um time de três influenciadores para gravarem vídeos em suas redes sociais para contar sobre suas experiências como pais. Os nomes escolhidos foram Romulo Estrela (@romuloestrela), Leo Feck (@leopaidosbe) e Família Quilombo (@familiaquilombo), que apesar de trazerem os depoimentos masculinos, possuem um grande alcance com o público feminino também, com 75%, 79% e 77% da audiência dos perfis sendo, respectivamente, feminino. Os vídeos estarão disponíveis no Instagram dos influenciadores já no próximo domingo (09).

“A construção cultural do que é ser pai está mudando e Tang, como marca que tem grande proximidade com os pais em vários pontos de contato, inclusive no online, tem acompanhando essa transformação”, comenta Paloma Di Santo, Diretora Associada de Marca Tang, Clight e Fresh na Mondelēz Brasil. “Essa é mais uma oportunidade de os pais analisarem o quanto seu aprendizado com seus filhos é cotidiano e como a presença deles de forma ativa na criação é fundamental na formação das crianças. Tang, no seu propósito de ajudar na preparação das crianças para o amanhã, quer destacar isso nesses testemunhos”, diz Paloma.

A marca tem apoiado a criação de suas ações no conceito de “parenting meaningfully”, conceito que ganhou força nesse período em que as famílias estão passando mais momentos juntos, pois levanta importância da presença ativa dos pais na educação dos filhos buscando encontrar real significado das conexões e trocas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui