Início Notícias Pesquisa de Mercado Globo e Kantar Ibope Media divulgam pesquisa sobre o mercado de consumo...

Globo e Kantar Ibope Media divulgam pesquisa sobre o mercado de consumo brasileiro

979
0

A Globo e a Kantar Ibope Media se uniram para a divulgação de dados sobre o mercado de consumo brasileiro. O estudo ‘Dimension – A Mídia & Eu‘, realizado pela Kantar com 8 mil consumidores na Argentina, Brasil, China, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e EUA, traz números e insights sobre a relação dos consumidores conectados com conteúdo e publicidade, e será publicado na íntegra em Plataforma Gente em três reports. O primeiro é sobre a audiência em um complexo e disruptivo mercado de TV e vídeo.

“Foi um privilégio ter participado ativamente deste estudo, especialmente com a Kantar, reconhecida globalmente pela qualidade de seus dados e também pelo conhecimento do mercado brasileiro. A parceria com Plataforma Gente vai possibilitar a ampliação do alcance dessas informações, sendo fonte de conhecimento e dados para todo o mercado”, comenta Fábia Juliasz, diretora de pesquisa da Globo.

O primeiro estudo foi publicado nesta quarta, 5, e já pode ser acessado gratuitamente. A Plataforma Gente reúne centenas de estudos e análises abertas sobre comportamento do consumidor e hábitos dos brasileiros.

Artigo anteriorPão de Açúcar lança ação promocional de Dia dos Pais com bebidas de presente de última hora por delivery em até uma hora
Próximo artigoDenise Fraga fala sobre a experiência de fazer teatro on-line no “O Mundo Pós-Pandemia” na CNN Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui