Início Notícias Rio de Janeiro: Maior Festa de Réveillon do Mundo – Praia de...

Rio de Janeiro: Maior Festa de Réveillon do Mundo – Praia de Copacabana é cancelada

693
0
Reprodução/Youtube

O maior réveillon do mundo que acontece na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro foi cancelado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, hoje, 25/07. Em comunicado, o município, afirma que a decisão é uma questão de saúde pública devido à pandemia da Covid-19.

A Riotur informou que “o Réveillon não é um evento rígido e ele pode acontecer de diversas formas, que não apenas reunindo 3 milhões de pessoas na Praia de Copacabana”. Segundo a empresa de turismo, uma nova proposta para comemorar o Ano Novo será apresentada ao prefeito Marcelo Crivella “nos próximos dias”. A proposta é “sem presença direta de público, em um modelo virtual, onde poderemos atingir o público pela TV e pelas plataformas digitais”. O objetivo, ainda de acordo com a Riotur, é preservar “prioritariamente a segurança das pessoas”.

Artigo anteriorNova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro
Próximo artigoPosicionamento da ABO2O sobre a Manifestação dos Entregadores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui