Início Notícias Nova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro

Nova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro

0
Divulgação

A Texaco Lubrificantes lança neste mês sua nova campanha institucional, com o slogan “O futuro desde sempre”. Criada pela agência Fullpack, a campanha mostra que a marca Texaco está sempre conectada com o futuro, preparada para enfrentar os desafios e se adaptar às necessidades dos novos tempos.

A campanha se baseia no real instinto de inovar e olhar adiante da marca. Desde o início da pandemia no Brasil a Texaco mostrou sua capacidade de adaptabilidade e moldou seus projetos ao novo contexto.

A Carreta Texaco, projeto de ação social que há seis anos percorre o país levando serviços de saúde para população, foi remodelada para um formato que respeita o distanciamento social e com enfoque na prevenção à covid-19. Em parceria com concessionárias, a Carreta ofereceu nas estradas suporte aos caminhoneiros com orientações e kits de higiene.

A Texaco também se reinventou com seu projeto de capacitação para reparadores e donos de oficinas chamado Oficinas do Futuro, idealizado para acontecer em encontros presenciais, que se tornaram impossíveis neste momento sensível. A marca não somente trouxe aulas online ao vivo, como ampliou seu conteúdo e vagas, possibilitando mais acesso a informações importantes para os profissionais do setor.

No caso da Stock Car, que teve as corridas adiadas, a Texaco promoveu lives que permitiram ao público conhecer mais sobre os bastidores da equipe Full Time Texaco.

A Texaco não só manteve ativos seus projetos ao longo desse ano, como também foi a primeira marca a lançar no Brasil um lubrificante para motor categoria API SP, trouxe para o mercado um novo fluido para caixas de câmbio CVT, além de outros lançamentos que estão previstos ainda para 2020.

“Com essa campanha, a Texaco reforça que é uma marca inovadora e atenta às transformações do mundo, bem como às necessidades dos seus clientes e parceiros. Estamos sempre desenvolvendo produtos que proporcionam melhor performance para os motores. A campanha veio para mostrar que a inovação está em nosso DNA”, afirma Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, que detém a marca Texaco no Brasil.

A campanha vai ao ar a partir do dia 23 de julho, nas redes sociais da marca e mídias digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui