Início Notícias Penalty apoia leilão beneficente da Federação Paulista de Futebol

Penalty apoia leilão beneficente da Federação Paulista de Futebol

355
0
Divulgação

A Penalty é uma das apoiadoras da ação beneficente ‘Assistência de Craque’, lançada pela Federação Paulista de Futebol para arrecadar fundos para instituições, atletas e árbitros do futebol paulista impactados pela crise do coronavírus.

Patrocinadora da FPF, marca está doando cem bolas S11 Ecoknit, oficial do Paulistão 2020. As bolas ecológicas terão dois destinos: parte será sorteada entre os autores dos aportes do leilão e parte será autografada pelos ídolos do campeonato e leiloada. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre atletas e árbitros do futebol paulista que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, e para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis: Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem.

A corrente de solidariedade inclui a participação de grandes nomes do futebol, como Neymar Jr., Gabriel Jesus, Kaká e Raí. Cada craque convocado doará uma relíquia de seu acervo pessoal, ou uma experiência única, que irá a leilão por meio do site leilao.fpf.org.br.

Iniciada no último domingo, 14 de junho, a ação ‘Assistência de Craque’ terá duração de um mês, período em que as relíquias ficarão disponíveis no site para lances do leilão.  Além da Penalty e de atletas e ex-atletas consagrados, clubes paulistas, árbitros e personalidades do mundo da bola também participarão da jogada do bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui