Início Notícias BTG Pactual digital estreia quadro na CNN Brasil

BTG Pactual digital estreia quadro na CNN Brasil

0
Reprodução

O BTG Pactual, Maior Banco de Investimentos da América Latina, estreia nesta terça-feira (16), na programação da CNN Brasil, o Minuto BTG. Com duração de 1 minuto, o programa será veiculado às terças e quintas, entre 20h e 21h, durante o intervalo do Expresso CNN. Em formato branded content, o quadro levará aos telespectadores informações atualizadas sobre o mercado financeiro e o cenário macroeconômico. 

O minuto BTG será apresentado por Álvaro Frasson, economista do BTG Pactual digital, Jerson Zanlorenzi, responsável pela mesa de renda variável e derivativos do BTG Pactual digital, e Lucas Claro, analista do BTG Pactual digital. 

“Essa parceria é parte de nosso trabalho contínuo em oferecer um conteúdo de qualidade com foco em educação financeira e informações importantes para o investidor. Disseminar a cultura do investimento em nossa sociedade faz parte de nosso dia a dia e tem forte sinergia como nosso modelo de negócio”, afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.

O formato, conceito e produção do Minuto BTG foram desenvolvidos internamente pela equipe do BTG Pactual digital. O programa é inspirado em conteúdos que são transmitidos ao vivo diariamente pelo BTG Pactual digital em seus canais proprietários, como o Morning Call e Fechamento de Mercado. Referência em conteúdos sobre o assunto, o canal do BTG Pactual digital no Youtube atualmente conta com 250 mil inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui