Início Notícias Em live do Itaú Personnalité, Onze oferece a experiência de cozinhar com...

Em live do Itaú Personnalité, Onze oferece a experiência de cozinhar com o renomado chef Rodrigo Oliveira

Para celebrar o Dia dos Namorados e todas as relações de afeto, dono do restaurante Mocotó cozinhou ao lado da esposa um menu especial, para inspirar os que se amam a fazerem um jantar diferente para a data

537
0
Reprodução

Mesmo diante do distanciamento social, em que bares e restaurantes permanecem fechados, o Dia dos Namorados pode ser comemorado com um jantar feito em casa, e ainda com um toque a mais: a inspiração de um menu especialmente sugerido por um chef renomado. Foi com a ideia de levar sabor e alegria para a casa das pessoas, e com o objetivo de incentivar todas as relações de amor e afeto durante a quarentena, que o Itaú Personnalité promoveu uma live com Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, ao lado de sua esposa. Juntos, eles ensinaram um prato e uma sobremesa para a data. Toda a produção e ambientação foi realizada pela Onze Marketing e Comunicação.

“Esse é mais um projeto que executamos no ambiente digital, por meio da nossa plataforma de serviços Onze Live, com o desafio de alinhamento 100% remoto. Em parceria com o Itaú, pudemos trazer toda nossa expertise estratégica, criativa e de execução para realizar mais uma experiência não presencial, mas nem por isso desprovida de emoção”, comenta Márcio Carvalho, sócio-diretor da Onze Marketing e Comunicação. 

O conteúdo está disponível do canal do Itaú Personnalité no YouTube.

Ficha Técnica

Agência: Onze Marketing e Comunicação

Cliente: Itaú Personnalité

Projeto: Experiência Personnalité_Dia dos Namorados

Atendimento: Vanessa Oliveira, Leandro Souza e Flávia Jacobasso

Produção: Marco Souza e Patricia Soldi

Planejamento: Ana Júlia Marques e Fabio Pacheco

Criação: Alexandre Santos

Roteiro: Miriã Arruda

Aprovação cliente: Ana Lucia Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui