Início Notícias Multishow apresenta campanha hoje, Dia dos Namorados, para anunciar estreia do reality...

Multishow apresenta campanha hoje, Dia dos Namorados, para anunciar estreia do reality “Se Sobreviver, Case”

0
Reprodução

A partir de hoje, o Multishow lança a campanha do reality “Se Sobreviver, Case”. Com estreia marcada para 27 de julho, o reality vai contar com quatro casais, que, isolados e acampados na Mata Atlântica, vão mostrar se as adversidades podem ser tão imbatíveis quanto o amor que os uniu, no teste mais extremo de relacionamento já visto. A atração é uma parceria do canal com a Floresta e tem direção de Rogério Farah.

Desenvolvido pelo Departamento de Marca e Comunicação do Grupo Globo, o filme da campanha para a nova atração traz um bolo de casamento que vai se transformando e ganhando característica da selva, como insetos e plantas, ao som da marcha nupcial, remetendo à proposta do programa: mostrar qual casal está apto ao casamento, após o relacionamento sobreviver aos desafios do convívio na Mata Atlântica. Ainda no dia 12, será entregue um mini bolo como o que ilustra o filme da campanha para jornalistas, influenciadores e personalidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

“O reality faz parte da programação do Multishow há muitos anos e estamos animados com mais essa estreia. Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento. Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data  tem tudo a ver com a proposta do reality”, adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Na atração, os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os casais vizinhos, nos momentos de contato entre eles. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui