Início Videos Renault lança campanha “Se é Renault, pode confiar”

Renault lança campanha “Se é Renault, pode confiar”

0
Reprodução

Nesta sexta-feira (5), a Renault lança a campanha `Se é Renault, pode confiar`, oferecendo para os clientes que começam voltar às concessionárias os mesmos preços do Programa Revisão Preço Fechado ofertados antes do isolamento social por conta do Covid-19 e agora com a facilidade de pagar em cinco vezes sem juros. Como também é importante que cada um faça a sua parte, a Renault está realizando a ação social `Multiplique o Bem`, onde cada quilo de alimento recebido através das concessionárias Renault será doado em dobro.
Mais do que trazer muitos benefícios para os clientes, a campanha `Se é Renault, pode confiar` quer explorar todos os cuidados em cada detalhe no atendimento na rede de concessionárias, para prevenção e segurança, assim como dicas de como manter o veículo sempre higienizado em seu dia a dia. Para isso, o preço do serviço de oxi-sanitização (limpeza e descontaminação do veículo) baixou de R$ 120 para R$ 39,90. Além disso, ao realizar qualquer serviço em uma das concessionárias do grupo, os clientes ganham um frasco de álcool em gel.
`Estamos lançando uma grande ação no pós-venda com foco em nossos clientes. Essa é apenas a primeira fase em que iremos comunicar tudo o que trabalhamos nesses últimos meses para garantir um processo de atendimento seguro com todas as medidas e precauções para o momento que estamos enfrentando. Ações valem mais do que palavras e para fazer nossa parte convidamos nossos clientes a participar de uma ação social de doação de alimentos, chamada ‘Multiplique o Bem’. Em breve teremos novidades ainda mais especiais para os nossos clientes`, explica Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil. 
As informações completas da promoção estão disponíveis no site: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/pode-confiar e a campanha pode ser conferida abaixo:



`Multiplicando o Bem`
Como parte da campanha `Se é Renault, pode confiar`, a Renault, juntamente com a rede de concessionárias e em parceria com o Instituto Renault, está realizando a ação social `Multiplique o Bem` para arrecadar alimentos e ajudar as pessoas de todas as regiões do país impactadas pela pandemia do coronavírus. O objetivo dessa campanha é dobrar o volume de alimentos doados.
Para doar não é necessário realizar um serviço na concessionária, basta ir até uma revenda da marca e deixar a doação em pontos identificados para a coleta. Todas as concessionárias Renault estão participando da arrecadação. 
`Essa união de forças entre o pós-venda da Renault, Instituto Renault e a rede de concessionárias vai nos permitir impactar positivamente a vida de milhares de pessoas pelo Brasil. Pelo momento que estamos enfrentando, tenho certeza que será uma campanha muito importante e temos grande orgulho do envolvimento de tantas pessoas para tornar possível essa iniciativa`, explica Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault.  
As instituições assistidas com os alimentos serão escolhidas em alinhamento entre o Instituto Renault e as concessionárias. 

Sobre o Instituto Renault

Fundado em 2010, o Instituto Renault já impactou mais de 740 mil pessoas, atuando em dois eixos: Inclusão e Mobilidade Sustentável.

No eixo Inclusão, o Instituto Renault apoia a Associação Borda Viva, para promoção do desenvolvimento social, da segurança alimentar para crianças e do empoderamento feminino por meio do empreendedorismo e da geração de renda.  O Instituto também promove o Renault Experience, projeto que tem como objetivo estimular o empreendedorismo e a inovação entre universitários de todo o país na busca por soluções que facilitem o dia a dia da sociedade. Desde 2018, além da categoria Soluções de Mobilidade, foram criadas duas novas:  Negócios Sociais e Desafio Twizy.

No eixo Mobilidade Sustentável, destaque para o Programa `O Trânsito e Eu`, de educação para segurança no trânsito, presente de forma permanente em oito municípios do país: Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá e Arapongas, no Paraná; Pelotas (RS); além das cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Santa Bárbara d’Oeste e São Paulo, capital. O programa também desenvolve ações itinerantes em parques, shoppings e eventos. Cerca de 230 mil crianças já foram impactadas pela iniciativa. No mesmo eixo, a Renault já comercializou cerca de 300 veículos 100% elétricos no Brasil a empresas que possuem projetos relacionados à mobilidade zero emissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui