Início Notícias Shoptime patrocina live de Solange Almeida marcando a abertura oficial do São...

Shoptime patrocina live de Solange Almeida marcando a abertura oficial do São João neste domingo

A live será transmitida diretamente da casa da cantora. Além do show, a artista irá preparar receitas típicas de festas juninas para seus fãs

0

Neste domingo, dia 31, a musa do Nordeste, Solange Almeida, abrirá o São João brasileiro com uma live especial transmitida diretamente de sua casa, em Fortaleza (CE). A apresentação contará com os principais sucessos de carreira da cantora, e uma homenagem aos precursores do gênero, cantando sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, entre outros.

Além do repertório em clima de São João, Solange Almeida cozinhará três receitas típicas da data para seus fãs: baião de dois, canjica e bolo de milho. Para preparar os pratos, a artista conta com uma cozinha cheia de produtos Fun Kitchen e La Cuisine, marcas exclusivas de eletroportáteis e utilidades domésticas do Shoptime, o principal patrocinador da live. Todos os produtos utilizados pela cantora durante a transmissão ao vivo serão doados, posteriormente, para a instituição Casa Sol Nascente que atende adultos e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS, em Fortaleza.

A live será exibida neste domingo, dia 31, às 17h, no canal do YouTube do Shoptime e no da cantora, e também no canal do Shoptime na TV, transmitido em: NET (29 e 529), SKY (31 e 431) e Oi TV (78).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui