Início Notícias Sodexo e Alfred anunciam parceria

Sodexo e Alfred anunciam parceria

0

Neste momento em que muitos colaboradores encontram-se trabalhando remotamente devido ao período de isolamento social recomendado pelas autoridades públicas de saúde, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, anuncia mais uma parceria, desta vez, com o Alfred Delivery, startup que disponibilizaserviços e produtos de diversos segmentos.

A partir de agora, os consumidores que utilizam o cartão Refeição Sodexo Pass podem efetuar suas compras na plataforma parceira, que é referência na região oeste do Estado de São Paulo e também em outras cidades do interior do País. Basta cadastrar os dados do cartão direto no aplicativo e selecionar a opção “Adicionar Novo Cartão” para efetuar a compra digitalmente, sem a necessidade de utilizar o cartão físico no momento da entrega, como já acontece com os cartões de crédito.

Lançada em 2017, e com sede em Ribeirão Preto (SP), a Alfred Delivery é composta por shoppers espalhados por geolocalização nas cidades, que recebem o pedido, fazem a compra do produto desejado e entregam para o usuário no endereço indicado. Atualmente, a plataforma atende as cidades de: Atibaia (SP), Barretos (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Pardo (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), Patrocínio (MG), Uberaba (MG), Cabo Frio (RJ), Morrinhos (GO), Itajaí (SC) e São Leopoldo (RS).

“Recentemente, a startup Alfred participou de nosso programa Sodexo Accelerator Brasil, realizado globalmente e em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em conectar startups a grandes corporações. Acreditamos que este é o momento ideal de impulsionarmos empresas que estão começando e ampliar nossas parcerias afim de oferecermos aos nossos consumidores toda a praticidade e eficiência que eles necessitam, transformando assim suas experiências, além claro de incentivar novas negócios para os estabelecimentos credenciados”, explica Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

“A necessidade do delivery fica cada vez mais evidente no Brasil e no mundo, já que a busca por comodidade e qualidade de vida é constante. Alfred e Sodexo possuem soluções que vão ao encontro dessas necessidades, e a parceria facilitará ainda mais a vida das pessoas”, comenta Allan Nicola, Diretor de Marketing do Alfred Delivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui