Início Notícias Live de Luan Santana, com chancela da Friboi, terá doações por três...

Live de Luan Santana, com chancela da Friboi, terá doações por três horas

Apresentação de astro da música será realizada neste domingo, 26, às 18h

0
Divulgação

Com patrocínio master da Friboi, a live de Luan Santana, neste domingo, 26 de abril, promete ser uma maratona de solidariedade. Tanto os recursos de empresas apoiadoras como dos fãs que acessarem o canal do cantor no YouTube serão destinados a instituições com amplo trabalho social, como o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Cufa (Central Única das Favelas), entre outras. 

Nestes tempos de quarentena por causa do coronavírus, a transmissão começará às 18h, direto da casa estúdio do cantor, em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. A apresentação de Luan, intitulada “História”, deve durar três horas e vai percorrer os 12 anos de sucessos de sua carreira. Serão 52 canções, algumas delas com convidados muito especiais, como Zezé Di Camargo e Luciano. 

Por causa da recomendação de isolamento social, Luan vai se apresentar com uma base instrumental pré-gravada, num sistema chamado VS, executado a partir do computador, e pode também, com o violão, atender pedidos de fãs.  “Mais do que audiência, queremos buscar engajamento solidário e mobilização social para ajudar aqueles que vêm passando fome e necessidades de toda espécie em meio a esta terrível pandemia da Covid-19 que assola o planeta”, afirma Luan. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui