Início Notícias Temporada inédita de “A Vila”, com Paulo Gustavo, estreia na quarta-feira, 29...

Temporada inédita de “A Vila”, com Paulo Gustavo, estreia na quarta-feira, 29 de abril, no Multishow

384
0
Reprodução

Rique (Paulo Gustavo) e os moradores da vila mais querida do Brasil retornam às telas do Multishow com confusões inéditas a partir de quarta-feira, dia 29 de abril. A quarta temporada de “A Vila” estreia às 22h30 e, entre as novidades, está a chegada de um novo integrante para a vizinhança: a drag queen Suzy Brasil, interpretada por Marcelo Souza. Os episódios trazem também participações especiais de nomes como Caio CastroJerry SmithDuda NagleDanielle Winits, Fafy SiqueiraNando RodriguesCláudio Heinrich e Caíke Luna. A série tem produção de A Fábrica, direção de Carolina Durão e Letícia Prisco.

“Eu sou muito feliz fazendo o ‘A Vila’ e acho que isso contribui muito não só para as gravações como também para o público que vai assistir depois, em casa. Acho que a gente acaba transferindo essa energia e esse amor do nosso convívio nas gravações do programa. Atravessa a tela da TV e chega no público. E é muito legal você poder escolher com quem você trabalha, então eu me sinto um privilegiado de poder trabalhar com a Katiuscia, com a Monique, o Ataíde, a Heloísa e o elenco todo de primeira. São comediantes e atores maravilhosos que só me inspiram diariamente”, conta Paulo Gustavo.

Nesta temporada, Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) se separam e passam a morar em casas diferentes. Mas, inicialmente não assinam os papéis do divórcio, pois ele vai tentar reconquistar o amor da mulher. Ao longo da história, Rique e Violeta (Katiuscia Canoro) vão realizar novas artimanhas e chantagens para roubar dinheiro de Lupércio e, já no primeiro episódio, a dupla finge criar um bloco de Carnaval em homenagem a ele. O personagem de Ataíde, por sua vez, pretende ocupar as casas vazias da vila, e logo o local recebe visitantes diferentes a cada dia e uma nova moradora: a drag queen Suzy Brasil. Monique Alfradique e Lucas Veloso seguem no elenco fixo. 

“Os personagens de ‘A Vila’ são todos muito divertidos e bem caracterizados, e Suzy, que é uma drag queen, chega como uma intrusa que quer muito estar ali, participar da bagunça e apimentar as tretas entre eles. Ela se mete nas confusões, mas sem maldade de dar golpe em ninguém, e se dá bem com o Rique e a maior parte dos moradores da vila. A temporada mostra que Suzy tem, ainda, um carinho especial pelo Seu Lupércio, e ainda não sabemos se é mesmo um carinho ou, talvez, um prenúncio de um golpe”, comenta Marcelo Souza sobre sua personagem.

>> A VILA (QUARTA TEMPORADA)

Estreia: 29 de abril, quarta, às 22h30, no Multishow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui