Início Notícias Digital Twitter apresenta o Fleets, espécie de “stories” no microblog

Twitter apresenta o Fleets, espécie de “stories” no microblog

0
Reprodução

“Fleets são para você compartilhar suas ideias e opiniões momentâneas. Essas postagens desaparecem depois de 24 horas e não têm Retweets, curtidas ou comentários públicos. Em uma pesquisa inicial, as pessoas nos disseram que, uma vez que os Fleets somem, elas ficam mais à vontade para compartilhar pensamentos corriqueiros e cotidianos. Esperamos que aquelas pessoas que não costumam ficar confortáveis em Tweetar usem Fleets para falar das reflexões que vêm à sua cabeça.”, afirma a equipe do Twitter no blog da marca.

Assim como os Tweets, Fleets são baseados primariamente em textos, mas você pode incluir vídeos, GIFs ou fotos neles. Se você quer responder a um Fleet, clique nele para enviar uma Mensagem Direta (DM) ou emoji, e dê continuidade a essa conversa em suas DMs. Seus seguidores poderão ver os seus Fleets no topo da Página Inicial deles, e qualquer pessoa que pode acessar o seu perfil completo também poderá encontrar os seus Fleets lá. Se as suas DMs são abertas, qualquer pessoa pode reagir aos seus Fleets.

Fleets passarão a estar disponíveis no decorrer desta semana no Brasil somente no aplicativo, seja iOS ou Android. Para experimentar o a novo recurso use a hashtag #FleetsFeedback contando o que você achou do novo recurso – segundo o Twitter, isso vai ajudar a aprimorar a funcionalidade. “Dependendo de como for o teste, devemos levar os Fleets para outros países. Obrigado!”, afirma a marca digital em seu microblog.

O Brasil é o país que mais se conversa no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui