Início Notícias Heineken® traz “Bar sem Rótulos” para festival GRLS!

Heineken® traz “Bar sem Rótulos” para festival GRLS!

Criado para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade, o “Bar sem rótulos” será a primeira ativação do ano que refletirá o novo posicionamento da marca para a plataforma de música: “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.

0
Divulgação

Com intuito de conectar o público e fazer que estejam confortáveis sendo quem são a Heineken® apresenta o “Bar sem rótulos”, espaço criado pela marca para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade. A ação faz parte do patrocínio da marca ao festival GRLS!, e será a primeira ativação musical da Heineken® deste ano que trará o posicionamento inédito “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.  

Viabilizado pela agência TracyLocke, o espaço além de ser um local de encontros e inspiração, também se transformará num palco que sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara, e Urias, e através de pocket shows, trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop. 

“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”,  comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.

O patrocínio ao GRLS! faz parte da plataforma Live Your Music, que é o pilar musical global da Heineken®, e que no Brasil também apoia outros festivais, como por exemplo: Rock in Rio, Meca, Queremos! e Popload!.

SERVIÇO

Festival GRLS!

Data: 7 e 8 de março

Local: Memorial da América Latina 

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Ingressos: http://bit.ly/FestivalGrlsFB

Clique aqui para mais informações sobre o festival GRLS!.

Ficha Técnica:

Agência: TracyLocke Brasil

Cliente: Heineken

Produto: Heineken

Campanha: Festival GRLS

CEO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

CCO: Rodolfo Barreto

VP Experience: Breno Ferreira

Diretor Executivo de Negócios: Michel Issa

Direção de Criação Executiva: Luciane Monaco

Head de Planejamento: Michele Gruc

Criação: Luiz Henrique Aguiar, Julia Nogueira, Raphael Souza, Mila Fregona

Planejamento: Fernando Branco

Atendimento: Ana Elisa, Viviane Higuera

Gerente de Produção: Laura Pardo

Produtor Executivo: Paulo Carletti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui