Início Notícias Maturatta Friboi patrocina primeira edição do BBQ Mix, em Goiânia (GO)

Maturatta Friboi patrocina primeira edição do BBQ Mix, em Goiânia (GO)

Com a presença do Guiness Book, a expectativa é de que o evento tenha a maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servida em oito horas no mundo

0

Maturatta Friboi é uma das patrocinadoras oficiais da primeira edição do BBQ Mix, que será realizado neste domingo (16), em Goiânia (GO), e promete unir experiências gastronômicas com a energia do povo goiano. O evento – organizado pelo idealizador do já consagrado festival Villa Mix – contará com aproximadamente 40 estações de churrasco, que vão servir cortes como filé mignonshort rib, ancho, flat iron (shoulder), fraldinha e costela, entre outros.

Ao todo, serão mais de 10 toneladas de carne bovina da marca da família Friboi especializada em churrasco: volume que deve ser suficiente para que o BBQ Mix entre no Guiness Book, o livro dos recordes, com a maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servida em oito horas no mundo. Com curadoria do assador Fernando Rodrigues, chefs como Panhoca, Churras Delas e BrunaoBBQ serão os responsáveis por deixar os cortes no ponto ideal para os mais de 40 mil convidados que devem circular pelo local.

Para ativar a marca durante o evento, a Friboi contará com blimps espalhados em diferentes ambientes, como entrada principal, lounges, camarotes e estações de churrasco. Além disso, durante os intervalos dos shows de atrações como Chitãozinho e Xororó; Edson e Hudson; Matheus e Kauan e Os Parazim, serão exibidos vídeos de 30” da Maturatta Friboi no telão do espaço, reforçando a assinatura “a certeza do churrasco perfeito”.

Na capital goiana, a Friboi já vem comunicando o patrocínio à primeira edição do BBQ Mix em mídia no aeroporto, além de outdoors, spots nas rádios locais, flyers e peças digitais.

O evento acontecerá no estacionamento do estádio Serra Dourada, localizado no bairro Jardim Goiás, das 13h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui