Início Notícias Itaú Unibanco e Evino promovem sessão de cinema especial para quem tem...

Itaú Unibanco e Evino promovem sessão de cinema especial para quem tem um relacionamento sério consigo mesmo

Ação aproveita o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro, para incentivar as pessoas a celebrarem a própria companhia.

0
Reprodução

Ano após ano, o Valentine’s Day – data na qual Europa e Estados Unidos comemoram o equivalente ao nosso Dia dos Namorados, e que também é o Dia Internacional do Amor – tem gerado interesse e conversa pelos brasileiros, seja com postagens românticas de quem tem um amor para chamar de seu ou de quem não está tão feliz de estar sozinho. Para incentivar aqueles que estão sem um par a aproveitarem melhor a própria companhia e estimular o amor próprio, o Itaú Unibanco e a Evino promoveram nesta quinta-feira (13), véspera da data, uma sessão de cinema especial para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo.

Criada pela agência Mutato, a ação “Cinema bem-acompanhado” reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Os participantes foram selecionados no Twitter – eles publicaram posts em que comentavam sobre saírem sozinhos e aproveitarem a si mesmos, não só em datas românticas, mas em qualquer dia do ano.

Antes da exibição do filme “Jojo Rabbit”, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, os convidados foram recebidos em um lounge com vinhos oferecido pela Evino, que também presenteou todos com um voucher de 10% de desconto em qualquer compra no site ou aplicativo. Quem participou do evento também ganhou duas corridas de até R$ 15 no app de transporte Cabify, para ir e voltar do cinema, e 7 dias gratuitos de conta premium no aplicativo de relacionamentos Happn.

A experiência ficou completa com a clássica pipoca e refrigerante dentro da sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui