Início Notícias Valentine’s Day chega ao Extra

Valentine’s Day chega ao Extra

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, os clientes da rede poderão comprar chocolates e espumantes com 30% de desconto e orquídeas com 20% de desconto

566
0

Neste 14 de fevereiro é celebrado o Valentine’s Day, ou o Dia dos Namorados em diversos países. O Extra, mantendo o seu pioneirismo, traz para o final de semana uma seleção especial de ofertas válidas para que a celebração aconteça no Brasil também. São descontos nas lojas e no e-Commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), válidas de 14 a 16 de fevereiro. E, no aplicativo de fidelidade Clube Extra, os clientes tem ainda mais ofertas exclusivas: chocolates Milka, Baci e Jubileu com 30% de desconto; espumantes Salton com 30% de desconto; e orquídeas com 20% de desconto.

Para usar os descontos, basta fazer parte do Clube Extra (a inscrição é gratuita e deve ser feita pelo próprio aplicativo), baixar a ferramenta pelo Google Play ou App Store e validar as ofertas na aba “Meu Desconto”. Assim, na próxima vez que passar pelo caixa de qualquer loja Extra (incluindo o e-Commerce alimentar), ao se identificar com o CPF, automaticamente as ofertas são validadas. O Valentine’s Day do Extra acontece em todo o Brasil e em todos os formatos da marca – Hipermercado, Mercado Extra e Mini Extra. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e contará com uma forte ativação na programação da TV aberta e em mídias sociais.

Artigo anteriorMetrôRio lança campanha contra atos de assédio e vandalismo no carnaval
Próximo artigoTIM fecha parceria com plataforma de ensino dá acesso a mais de 30 mil videoaulas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui