Início Notícias TIM fecha parceria com plataforma de ensino dá acesso a mais de...

TIM fecha parceria com plataforma de ensino dá acesso a mais de 30 mil videoaulas

435
0

Com o início do ano letivo, é comum que preocupação com os estudos aumente. A TIM e o Descomplica, maior instituição de ensino online do Brasil, dão uma força aos estudantes nessa volta às aulas. Os clientes da operadora têm acesso à assinatura dos cursos oferecidos a partir de pagamento feito por meio de créditos de celular ou de fatura mensal. Além disso, a TIM oferece tranquilidade aos estudantes que podem estudar através de videoaulas, aulas ao vivo e planos de estudo temáticos.

Para quem está em ano de vestibular, o destaque é o preparatório para o ENEM que tem como objetivo tornar o curso ainda mais acessível para os estudantes. Os clientes TIM interessados em aderir ao benefício, terão acesso ao conteúdo disponível por meio do aplicativo para Android e iOS, tablet ou pelo computador. O cliente pode optar pelo pagamento semanal (R$ 5,19) ou mensal (R$ 15,90). O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário da base pós-paga ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.

O Descomplica está disponível para usuários de planos pré-pago, pós-pago e controle. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “DESCO” (semanal) ou “DESCOMES” (mensal) para o número 3373.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui