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Zendesk lança Relatório de Tendências da Experiência do Cliente para 2020

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A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) anuncia o Zendesk Marketplace for Sell, plataforma que fornece às equipes da área comercial das empresas um local único para acessar informações críticas dos clientes a partir de ferramentas adicionais de sales stack. Agora, os representantes podem acessar históricos das pessoas a partir de várias ferramentas de marketing, orçamento, armazenamento e faturamento diretamente na interface do Zendesk Sell para criar um perfil único e abrangente de cada uma delas. 

“Os clientes esperam cada vez mais que as empresas colaborem com suas próprias estruturas e seus parceiros para oferecer uma ótima experiência, desde a fase da educação do consumidor para estimular a compra até quando os seus problemas precisam de atenção”, diz Adrian McDermott, presidente de Produtos da Zendesk. “Com esses novos aplicativos, estamos ajudando as equipes de vendas a acessar informações mais significativas, além de disponibilizar uma plataforma para trabalhar lado a lado com os agentes de atendimento ao usuário e outras equipes internas”. 

Este mês, a Zendesk também lançou o Relatório de Tendências da Experiência do Cliente Zendesk para 2020, um estudo com mais de 45.000 empresas globais que usam Zendesk. O relatório constatou que as equipes de vendas e serviços de alto desempenho estão colaborando com sucesso com uma plataforma de CRM aberta e moderna, a fim de garantir as ofertas e o sucesso nos negócios a longo prazo. Além de ampliar os recursos dos produtos Zendesk Sell e Support, o Zendesk Marketplace for Sell permite que as equipes de vendas e serviços compreendam melhor cada cliente individualmente para fornecer uma experiência consistente.

A Zendesk é uma empresa de CRM que cria softwares de suporte, vendas e engajamento de clientes desenvolvidos para melhorar o relacionamento entre as marcas e os consumidores. Com a adição dos aplicativos Sell ao Marketplace, a Zendesk oferece uma gama completa de benefícios para as empresas, incluindo:

● Instalação de aplicativos e integrações de parceiros do Sell, incluindo Mailchimp, Dropbox, Pandadoc, e outros;

● Acesso a aplicativos de parceiros que incluem vários apps do Zendesk Support, agora disponíveis para o Sell;

● Criação de integrações para o Sell com outros produtos Zendesk, incluindo Support e Chat para aumentar ainda mais a funcionalidade do produto.

“Estamos animados sobre essa parceria com a Zendesk para melhorar ainda mais a experiência das equipes de vendas”, diz Mikita Mikado, CEO da PandaDoc. “Esperamos facilitar e agilizar a criação, a assinatura e o rastreamento de documentos de vendas com clientes.”

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