Início Notícias Electrolux anuncia nova agência de comunicação

Electrolux anuncia nova agência de comunicação

DPZ&T será a lead agency responsável em toda a América Latina pela marca líder na indústria de eletrodomésticos e também contará com os serviços da VivaSix, unidade de performance da agência

555
0

A DPZ&T foi escolhida pela Electrolux para ser a nova agência responsável pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina, incluindo on, off e social. Além disso, a parceria inclui o trabalho da VivaSix, unidade de business performance da agência, com uma equipe inteiramente focada na busca por resultados cada vez mais expressivos para os negócios do anunciante.

“Precisamos de uma parceria sólida e extremamente criativa, que pense além da propaganda tradicional para a Electrolux, que é líder de marca na indústria de eletrodomésticos e está presente na vida de milhões de brasileiros. A DPZ&T será um braço forte ajudando a Electrolux estrategicamente a elevar e colocar a nossa marca em um novo patamar, traduzindo a experiência que proporcionamos aos consumidores por meio de produtos e serviços”, afirma Cris Duclos, vice-presidente de marketing para América Latina.

Liderada pelo VP de Mídia Paulo Ilha, a VivaSix terá um núcleo específico para a Electrolux, atuando com uma performance profunda na utilização inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações. Algo que proporcionará ainda mais clareza a respeito da jornada do consumidor e um entendimento mais completo em torno do trabalho feito pela agência, assim como em relação aos valores de construção de marca.

A parceria com a DPZ&T será essencial para construir etapas inéditas no desenvolvimento de produtos inovadores e na promoção de experiências memoráveis, já que A Electrolux enxerga cada consumidor como um ser humano com suas necessidades e desejos específicos. Tudo isso sem deixar de lado o compromisso da marca com a sustentabilidade, que desenvolve produtos que minimizem impactos ambientais, assim como suas operações. 

“Estamos muito felizes com a oportunidade de colaborar diretamente para o sucesso da marca. A DPZ&T tem as ferramentas de tecnologia e os profissionais mais capacitados para ajudar a Electrolux a ficar cada vez mais conectada com a realidade das pessoas de maneira relevante e proprietária numa conversa que vai muito além dos formatos tradicionais”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui