Início Notícias Intercity BH Expo traz concurso de fotografia e inaugura espaço para performances...

Intercity BH Expo traz concurso de fotografia e inaugura espaço para performances gastronômicas

Primeira etapa de uma série de revitalizações na estrutura do hotel, ao inovar com o Cozinha Show e ampliar o restaurante

0
Divulgação

A arte da gastronomia encanta os sentidos com seus sabores, texturas e aromas, e transforma uma refeição em uma experiência memorável. Imagine mais, se além de saborosa a comida tiver um ritual com a performance de um chef renomado que prepara ao vivo iguarias deliciosas?  Essa é uma das propostas do Intercity BH Expo, que inova mais uma vez com a ampliação do restaurante e implementação do novo espaço, o Cozinha Show, no restaurante do hotel, comandado pelo renomado chef Manoel Pereira.

Com o novo projeto, o Intercity passa a ter um dos maiores restaurantes em hotéis de Belo Horizonte, com capacidade de atendimento de cerca de 200 pessoas, e vai oferecer um serviço ainda mais personalizado e repleto de novas sensações para os clientes. A inauguração do espaço irá acontecer na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, às 19h, durante a cerimônia de premiação do Concurso Fotográfico Maravilhas de BH, promovido pelo hotel com apoio institucional da Belotur, Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), da Frame a Frame Fotografias e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Com o Cozinha Show, o hotel amplia o espaço de eventos, oferece também possibilidades inovadoras para incrementar as festas dos clientes e os hóspedes vão poder ver a apresentação do chef durante as refeições. Essa ampliação é a primeira etapa de uma série de revitalizações na estrutura do hotel que planeja, para o próximo ano, muitas novidades.

De acordo com Rodrigo Cançado, diretor do Intercity BH Expo, a performance gastronômica irá enriquecer a experiência no restaurante. “Com um espaço ainda mais moderno e descolado com o Cozinha Show, além de aumentar a capacidade do restaurante do hotel Intercity BH Expo em 60 lugares, irá abrilhantar ainda mais as noites e os eventos que acontecem em nosso hotel. Com a maestria do chef Manoel, nossos hóspedes e convidados vão poder visualizar a magia da gastronomia e acompanhar os métodos de cocção e a mise em place”, explica.

O Cozinha Show irá funcionar com pedidos à la carte e pedidos especiais de clientes já previamente combinados, além dos eventos contratados. Entre as delícias preparadas pelo chef Manoel destacam-se o filé mignon com linguine ao pesto, risoto de alho-poró com amêndoas e sobremesa com creme bruleé de doce de leite, entre outros.

Cerimônia de premiação reúne os dez finalistas do Concurso Fotográfico Maravilhas de BH

A noite do dia 19 será ainda mais especial com a premiação de cinco, das dez fotografias finalistas, do Concurso Fotográfico Maravilhas BH, que aconteceu no último mês na capital. A iniciativa é uma homenagem aos 122 anos de Belo Horizonte, completados no último dia 12, que é uma referência arquitetônica e gastronômica, repleta de belezas naturais, pontos turísticos e culturais. O objetivo foi incentivar um olhar especial e que traduza, em um clique, tamanha grandeza e orgulho de fazer parte de um pedaço das gerais. E o resultado produziu imagens lindas da cidade, que serão expostas numa exposição no hotel. Personalidades do trade hoteleiro mineiro, influenciadores e jornalistas estarão presentes no evento.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui