Início Notícias Nestlé cria totem interativo para ação promocional que leva consumidores a Barcelona

Nestlé cria totem interativo para ação promocional que leva consumidores a Barcelona

Projeto da Retail Media ajuda consumidores a conhecer o Barcelona FC

687
0
Reprodução

 A Nescau realiza a promoção Juntos em Barcelona, para os apaixonados pelo futebol internacional. Serão sorteadas 10 viagens para a cidade catalã, para crianças entre 8 e 12 anos (com um acompanhante acima de 21 anos para cada uma) além de concorrer a prêmios instantâneos, como camisetas, mochilas e bolas do time catalão que podem ser encontrados dentro das latas de Nescau 400g.
Os ganhadores irão à Espanha participar do training camp do clube – treinos, palestras, vídeos e outras atividades que fazem parte da rotina dos jogadores. Além disso, terão direito a ir em um jogo no Camp Nou, um dia de passeio por Barcelona, onde fica a sede do clube, e poderão encontrar um de seus grandes ídolos do esporte que atuam ou atuaram no clube.
Para envolver os consumidores no clima da viagem, trazendo para mais perto deles a ideia de compartilharem bons momentos com craques como Messi e outros, a Nescau está se valendo de um projeto especial da Retail Media. O projeto envolve um totem interativo, onde as pessoas que desejam participar selecionam os jogadores do Barcelona e tiram fotos com eles, recebendo a lembrança futebolística em seus e-mails.
O planejamento da ação prevê a instalação de totens interativos nas redes Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Sonda, todos eles contando com um promotor caracterizado com o uniforme do Barcelona, incentivando a participação do público.

Marcelo Aguiar, sócio e Diretor Comercial da Retail Media, reforça que “o uso desse totem interativo, um projeto especial da Retail Media, faz com que os consumidores tenham uma experiência especial com a marca, vivenciando, antecipadamente, uma experiência inesquecível dos benefícios que a promoção está oferecendo.”
“Quando planejamos a ação demos este desafio para a equipe da Retail Media, queríamos impactar e engajar o consumidor na promoção através de uma experiência única no PDV e que pudesse ser compartilhada. O Barcelona FC é talvez o maior clube de futebol do mundo e demos um jeitinho das pessoas se sentirem próximas dos jogadores, do clube e da marca Nescau”, afirma Rodrigo Pinto, gerente de marketing.
A promoção vai até 31 de janeiro e a viagem acontecerá em março de 2020. Os totens interativos ficarão nas lojas até o final da promoção.
*Confira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento completo no site da promoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui