Início Notícias Havaianas cria ação promocional que oferece desconto proporcional ao tamanho do salto...

Havaianas cria ação promocional que oferece desconto proporcional ao tamanho do salto dos clientes

Ação criada pela AlmapBBDO concedeu descontos na compra dos modelos rasteirinhas da marca, convidando o público a descer do salto

744
0
Divulgação

As lojas Havaianas do Brasil todo contaram com uma ação inusitada na semana passada: os clientes que passaram de salto alto pelas lojas, seja calçando-os ou apresentando-os em mãos, receberam desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos de rasteirinha das Havaianas. Assim, quem estava com um salto de 15cm, recebeu 15% de desconto. Criação é da AlmapBBDO.

A ação levou as influenciadoras Giulia Costa e Sté Viegas ao Espaço Havaianas no Rio de Janeiro, enquanto Magá Moura e Flavia Pavanelli estiveram no Espaço Havaianas de São Paulo. Além de divulgar a ação com as hashtags #DesçaDoSalto e #YesNósTemosRasteirinhas, as influenciadoras também interagiram com os consumidores da marca, ajudando-os na escolha das rasteirinhas.

Por meio desta iniciativa, Havaianas difunde a ideia de que as mulheres não precisam estar alguns centímetros mais altas para se sentirem bonitas e estilosas, afinal, elas já o são. Assim a marca convida as consumidoras a descer do salto e ver que se sentirão igualmente lindas e seguras de si com as rasteirinhas Havaianas.

Artigo anteriorConsumidor.gov.br: 96% dos consumidores recomendam o uso da plataforma
Próximo artigoSadia traz campanha com a magia do Natal preservando os sentimentos de proximidade e interação entre as pessoas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui