Início Notícias Nestlé anuncia agência para organizar o 2º Encontro de Jovens do Mercosul

Nestlé anuncia agência para organizar o 2º Encontro de Jovens do Mercosul

49
0
Divulgação

A Bullet é a agência escolhida para realizar o 2º Encontro de Jovens do Mercosul que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. O objetivo do encontro é conectar jovens dos países do Mercosul, com empresas parceiras e autoridades para discutir empregabilidade e futuro. A primeira edição aconteceu na cidade de Montevidéu, no Uruguai, e desta vez terá como palco principal o Memorial da América Latina, na capital paulista.

 O evento liderado pela Nestlé vai promover uma conversa profunda entre jovens, especialistas, governo e representantes das instituições privadas de toda a América Latina. Serão painéis, palestras e bate-papos sobre como cada setor da sociedade pode contribuir para que os jovens tenham ainda mais oportunidades no mercado de trabalho e no mundo do empreendedorismo. 

Essa é uma das ações da Aliança Pelos Jovens, um acordo que reúne empresas, que já impactou mais de 98 mil jovens e criou 20 mil oportunidades profissionais no ano de 2018. O evento é privado e os jovens participantes são selecionados por meio de algumas instituições de ensino de São Paulo.

 Sobre a Bullet

Com 30 anos de história e eleita por 7 vezes a agência do ano, a Bullet é a mais experiente, inovadora, criativa, completa e premiada agência de Live Marketing do país.  Hoje, ela trabalha com uma estratégia totalmente 360º, entregando projetos nos mais diversos formatos e com uma estrutura de 130 profissionais, 68 agências coligadas no Brasil, 22 joint ventures na América Latina, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal. A Bullet cria e executa ações das maiores empresas do país, baseada em uma filosofia própria: Think, Share, Sell._

Ficha técnica: 

Diretora de Negócios: Roberta Castellini

Gerente de Atendimento: Thays Barbosa

Head de Estratégia: Julia Fregona
Planejamento: Tom Vinhal

Head de Criação: Rubens Casa Nova

Redator: Fabio Rebouças, Gustavo Torres

Direção de Arte: Caio de Oliveira, Felipe Garreto

Arte Final: Ton Campesi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here