Início Notícias Ao som de “Morena Tropicana eu quero teu sabor”, Colorado lança rótulo...

Ao som de “Morena Tropicana eu quero teu sabor”, Colorado lança rótulo para homenagear Alceu Valença

0
Divulgação

Qual a melhor harmonização para uma cerveja? Tudo depende do estilo. Se for a mais nova Fruit Beer da Cervejaria Colorado, não há dúvida: ela combina com uma boa música, ou melhor, com Tropicana, mais conhecida como Morena Tropicana, de Alceu Valença. Em uma homenagem ao músico, a marca de Ribeirão Preto lança a Tropicana, seu novo rótulo para valorizar ainda mais todos os ingredientes brasileiros e tudo aquilo que o país tem de melhor. Seja isso dentro do copo ou com canções.

Entre tantos elementos tipicamente nacionais citados nessa icônica música de Alceu Valença, Colorado resolveu incorporar dois deles na receita da Tropicana. Assim, a bebida conta com umbu e cajá, além dos já tradicionais água, malte, lúpulo e levedura. Os frutos dão um sabor frutado e um leve dulçor para a cerveja de 4,3% de teor alcoólico e 10 IBU.

Conhecida por toda sua brasilidade e o uso de ingredientes tipicamente brasileiros em seus rótulos, a cervejaria de Ribeirão Preto surpreende cada vez mais com suas misturas inusitadas e sabores surpreendentes. É aquilo: uma boa cerveja harmoniza muito bem com uma boa música.

“Alceu Valença é um dos principais músicos do Brasil. Resolvemos fazer essa homenagem, combinando toda a brasilidade dele com a de Colorado. Encontramos na música Tropicana a forma perfeita de fazer isso. Dessa maneira, destacamos não apenas dois ingredientes tipicamente nacionais, como também valorizamos um grande artista do país”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado. 

A Tropicana é suave e leve, serve para celebrar com os amigos, é uma ótima pedida para o happy hour… Ou seja, assim como a música, é a cerveja perfeita para diversas ocasiões.

O lançamento estará disponível nos Bares do Urso e no site do Empório da Cerveja. 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Ambev | Zx | Cervejaria Colorado

Agência: BFerraz

Presidente: Bazinho Ferraz

Chief Creative Officer: Enricco Benetti

Head of Creative: Daniel Ottoni

Redatores: Felipe Mitsuo, Daniel Ottoni

Diretor de Arte: Gabriel Hernandes

Negócios: Mariana Fleury, Anna Gomez, Lélio Kolhy

Planejamento: Filipe Alberto

RTV: Carol Campos

Art-buyer: Juliana Leme

Aprovação Cliente: Guilherme Poyares e Vanessa Nastari

Produtora de Filme: Asa Onze

Produtora de som: Lua Nova

Negociação com o artista: Coy Freitas e Passarin

Aprovação cliente: Guilherme Poyares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui