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CHEETOS® cria o primeiro salgadinho doce em campanha de Halloween

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Divulgação

“Coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano” é o conceito da campanha de lançamento para o Halloween dos novos sabores de CHEETOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo. Inspirada nas identidades visuais dos filmes de terror, a campanha criada pela AlmapBBDO traz a estética dos clássicos do cinema com a figura do Chester Cheetah em evidência. A novidade chegou para apresentar as edições limitadas dos sabores churros, representando a versão Doçuras, e queijo defumado, representando a versão Travessuras.

Com seu tom leve e irreverente, Chester Cheetah figura nas peças compostas por cartazes de clássicos do terror, que remetem à estética e clichês que permeiam o movimento. “Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo®.

Os vídeos seguem pela mesma estratégia e chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora horripilante. Dividido em cinco capítulos, a campanha apresenta filmes que trazem as releituras dos clássicos de terror. Eles recebem os nomes “Ixi! O Churros”, “O esfomeado”, “Rango Maldito”, “Cheetahbello” e, por fim, “Queijos Perfurantes”. Para quebrar o clima tenso, logo o garoto propaganda da marca entra em cena e finaliza com o slogan “CHEETOS® Halloween, estranhamente delicioso”.

A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.

CHEETOS® versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Pepsico
Título: Cheetos Halloween
Produto: Cheetos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Erick Mendonça, Juliana Utsch e Caio Stucchi Zucchi
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo e Daniella Manunta.
Produtora de imagem: The Youth
Direção: Bueno
Produtor Executivo: Carol Cherobim
Atendimento: Carol Cherobim
Fotografia: Yuri Maranhão
Direção de Arte: Daniel Marques
Montagem:  Maria Luísa Machado
Finalizador: Colossal
Coordenador: Maria Luísa Machado
Finalizadora: Colossal
Produtora Som: Cabaret
Produção Musical: Leticia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Tata Guarnieri
Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Renan Maia e Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Bianca Decari e Julia Reis
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Thassio Rolim
Mídia: Fábio Urbanas, Haroldo Santos, Nina Forlin, Carolina Lourenço Vartanian, Luisa Simões Maia, Anderson Oliveira Quaresma da Silva e Natalia Santos Barbosa De Sá
Business Intelligence: Beatriz Faes
Aprovação: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves e Camila Bellotti

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