Início Notícias Cásper Líbero realiza seminário sobre o uso e funções da imagem

Cásper Líbero realiza seminário sobre o uso e funções da imagem

0
Divulgação

O grupo de pesquisa em Comunicação, Cultura e Visualidades, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, promove nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o “I Seminário de Imagens Circulantes: usos da imagem, funções da imagem”. As imagens circulantes são, para o pensador francês François Soulanges, o terceiro momento da imagem, a “imagem da velocidade”.

O evento busca refletir sobre o momento atual da imagem, os caminhos para onde vai a arte, o papel da imagem na televisão hoje, a imagem e a inteligência artificial, o uso dos drones para a produção de imagens, como as redes alteram a percepção e o fotojornalismo e o fotodocumentarismo na contemporaneidade, tudo isso, utilizando como pano de fundo a discussão dos usos da imagem e suas funções.

Para participar do evento é necessário enviar um e-mail para eventos@fcl.com.br com os seguintes dados: mesa de interesse, nome completo, RG, curso e instituição que representa. Feito isso, aguarde um e-mail de confirmação.

Confira a programação completa no site da faculdade: casperlibero.edu.br/agenda-eventos/v-seminario-comunicacao-cultura-e-sociedade-do-espetaculo/

Serviço
Evento Gratuito
Evento: I Seminário de Imagens Circulantes: usos da imagem, funções da imagem
Data: 24, 25 e 26 de outubro de 2019 (quinta, sexta e sábado)
Horário: dias 24 e 25: 14h às 17h/ dia 26: 10h às 13h
Local: Faculdade Cásper Líbero – Avenida Paulista, 900, Bela Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui