Início Notícias Subway e a Ticket criam promoção para consumidores que estão com saldo...

Subway e a Ticket criam promoção para consumidores que estão com saldo menor do que R$ 20

0
Divulgação

A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa! Em ação inédita, criada pela mcgarrybowen, a maior rede de alimentação rápida do mundo e a marca da Edenred Brasil, que é pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite.

Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”.

“Na Subway estamos em constante inovação e sempre trazemos novidades para o consumidor. Este espírito de constante transformação está presente na decoração dos nossos restaurantes, nos lançamentos de novos sanduíches e ingredientes, além de promoções para todos os gostos. Nesta parceria inédita com a Ticket usamos a tecnologia para oferecer aos nossos clientes a promoção sucesso de público “2 Subs por R$ 14,90”. Temos certeza que vai agradar aos fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.

“A parceria com a Subway reforça nosso compromisso de oferecer constantemente novidades exclusivas e que ofereçam ganhos para todos. Acreditamos na força da associação, pois sabemos que uma ação conjunta agrega valor e propósito às relações, além de multiplicar os benefícios para os estabelecimentos e para os empregados que usam essa solução. A ação também evidencia nossa paixão pelos clientes, um valor que carregamos em nosso DNA e que tem o objetivo de transformar o dia a dia das pessoas”, destaca Claudia Leite, Diretora de Rede da Ticket.

Para Marcelo Maia, diretor executivo de criação da mcgarrybowen, a mensagem sincronizada com o saldo do usuário é inédita e coloca as empresas à frente dos concorrentes. “O push no app será usado pela primeira vez para comunicar uma oferta e tudo acontecerá a partir da identificação do saldo do usuário. Utilizamos toda a tecnologia disponível para que o dia a dia seja impactado por um benefício e que também coloque a Subway no páreo da disputa pelos pedidos na hora do almoço”.

Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

Ficha Técnica

Cliente: Subway

Agência: mcgarrybowen Brasil

Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia e Hermes Zambini

Direção de Criação: Fábio Barbato

Criação: Lucas Vidigal, Andressa Codatto e Bruno Foscaldo 

Mídia: Felipe Reis, Mariana Roboredo e Lais Dalcin

Atendimento: Claudia Menezes e Tarsila Rolim

Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari

Veículo: Denise Coelho, Alessandra Maier, Fábio Cavazzani, Heloisa Lima e Karen Oliveira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui