Início Notícias ‘O Rei Leão’ estreia nesta quarta-feira no Looke

‘O Rei Leão’ estreia nesta quarta-feira no Looke

0

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (17) no Looke, serviço brasileiro de streaming. “O Rei Leão” estreia na quarta, dia 16. Tem também novidade no Vídeo Club, catálogo gratuito para assinantes. Confira:

O Rei Leão (Animação, Aventura, Drama): Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha é criada por Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, o Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde há amigos que ensinam mais uma vez ao prazer pela vida.

Minha Lua de Mel Polonesa (Comédia): Anna e Adam são dois franceses de origem judaica que, mesmo após anos de relacionamento, são apaixonados até hoje. Quando o avô de Adam os convida para o vilarejo onde mora, no interior da Polônia, cada um vê a oportunidade de uma maneira diferente. Enquanto ele não se empolga muito com a ideia, ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes de sua própria família.

Jovens Mulheres (Drama): Nesta versão moderna do romance clássico de Louisa May Scott, as quatro irmãs March focam no otimismo durante um dos momentos mais desafiadores da vida, a passagem para a adultidade. Entre ambições, relacionamentos e tragédia, as irmãs mantêm a sua união.

Vídeo Club

A Viagem de Meu Pai (Comédia, Drama): Aos 80 anos, Claude já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui