Início Notícias Itaipava traz Thiaguinho e mostra o que faz o verão do Brasil...

Itaipava traz Thiaguinho e mostra o que faz o verão do Brasil ser 100%

0
Reprodução

A Itaipava vai mostrar aos consumidores o que faz o verão do Brasil ser 100%. A marca antecipou sua campanha publicitária da estação e convidou o cantor Thiaguinho para estrelar os filmes, ao lado da Verão, interpretada por Aline Riscado. Irreverente, musical e focada na felicidade que o verão proporciona, o primeiro filme da série teve lançamento nacional no domingo, dia 13 de outubro.

“Essa campanha será muito especial. Os filmes são alegres, divertidos com a continuação da nossa música que virou um sucesso entre os consumidores”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava. “Outro ponto importante é continuamos com filmes que se passam na praia. Afinal, somos a cerveja 100%”, complementa.

Com trilha sonora própria, os filmes trazem Thiaguinho cantando sobre os motivos que tornam o verão brasileiro completo, como passar o dia inteiro na areia, comer comida de praia e ouvir um som para relaxar.

Além das duas estrelas, quase 300 pessoas trabalharam nas filmagens da campanha. A Itaipava não vai apenas veicular os filmes em TV Nacional, mas também realizar uma ação exclusiva para as redes sociais, OOH, rádio e estará mais perto do consumidor com ações em pontos de venda.

VISUAL ATUALIZADO – Além da campanha, a Itaipava tem mais uma novidade para o Verão. Visando a evolução da marca e consistência nas comunicações com os consumidores, Itaipava levará para as embalagens o conceito de verão, com um visual mais clean e moderno, com o sol e o slogan “100% Verão. “A embalagem é um dos pontos de contato que trará ainda mais o verão das marcas Itaipava a partir de Novembro de 2019 para toda a família”, afirma Cassandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui