Início Notícias Shutterstock lança serviço para para simplificar e acelerar o processo de briefing...

Shutterstock lança serviço para para simplificar e acelerar o processo de briefing criativo

0

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), empresa de tecnologia líder global em oferecer uma plataforma criativa para conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade, anuncia hoje o lançamento do Smart Brief, uma nova experiência simplicada e guiada para melhorar a qualidade e a velocidade do processo de briefing. Com essa atualização, os clientes passam menos tempo adicionando seus briefings e mais tempo usando ferramentas de colaboração para rapidamente obter conteúdo de marca de alta qualidade e reduzir o processo de aprovação.

Desde seu lançamento, o Shutterstock Custom há ajudou centenas de empresas a escalar a criação de seu conteúdo com uma plataforma de tecnologia inovadora e ferramentas de edição. Em um mundo onde plataformas de mídias sociais aumentaram significantemente o volume do conteúdo, transcendendo fronteiras e idiomas, as marcas têm dificuldade em acompanhar e entregar conteúdo localizado em escala, e o Shutterstock Custom atende essa demanda dos times de marketing das empresas que precisam de material de qualidade. Depois de analisar centenas de briefings e entrevistas com clientes, a nova tecnologia Smart Brief foi feita para simplificar o tempo de briefing para resultados mais rápidos e assertivos.

Caracterpisticas importantes do processo do Smart Brief incluem:

  • Intelligence — uma nova experiência guiada que faz apenas questões relevantes enquanto o usuário avança com o processo para capturar inputs precisos e eliminar informações conflituosas e desnecessárias.
  • Collaboration — clientes têm a habilidade de aceitar mudanças e melhorias recomendadas de outros membros do time, visualizar e reverter versões prévias e rapidamente reproduzir briefs existentes.
  • Flexibility — enquanto mudanças acontecem durante o ano, os clientes podem ajustar o controle, valor de produção e nível de serviço por projeto.

“O processo criativo tradicional de briefing é trabalhoso, consome muito tempo e deixa muito aberto para a interpretação. Mas um bom brief que captura a voz da marca serve de base para qualquer campanha e é absolutamente necessário para seu sucesso. Usando tecnologia inovadora, nos propomos a automatizar e simplificar a experiência,” afirma Sylvain Grande, SVP de Produto & UX na Shutterstock. “O resultado, Smart Brief, agiliza o fluxo de trabalho dos nossos clientes e, em troca, permite que eles recebam conteúdo mais rápido sem comprometer resultados ou terem de estar presentes no set.”

Além de criação de conteúdo original, o Shutterstock Custom também oferece agora serviços de pré e pós-produção. O serviço e suporte aprimorados incluem:

  • Ideias Rápidas na forma de conceitos de brief individualizados que são customizados para a marca ao mesmo tempo que incluem ideias únicas e frescas.
  • Otimização de e-commerce para rapidamente gerar ativos feitos para gerar engajamento e compras em grandes marketplaces.
  • Função de Converter Pins e Video Mobile que transforma imagens ou vídeos existentes em formatos pontos para compartilhar em diferentes plataformas.

Saiba mais sobre o Smart Brief e o Shutterstock Custom aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui