Início Notícias Citroën inaugura concessionária em Feira de Santana e pretende ultrapassar 2% de...

Citroën inaugura concessionária em Feira de Santana e pretende ultrapassar 2% de participação de mercado na região

51
0
Divulgação

Firme em seu projeto de expansão da rede em todo o país, a Citroën acaba de inaugurar mais uma loja na região Nordeste. Localizada em Feira de Santana, na Bahia, a nova concessionária Saphir tem por objetivo fortalecer a presença da Marca no Estado, e já projeta ultrapassar 2% de participação de mercado na região. Dentro do plano de expansão, esta já é a oitava nova concessionária da Citroën inaugurada em 2019.

“A região nordeste é imprescindível para que a Citroën continue crescendo nos próximos anos. Por isso, vimos em Feira de Santana uma oportunidade única de atender uma grande demanda na região. Nossos clientes serão recebidos em uma loja que segue nossos novos padrões de qualidade e atendimento, dentro do conceito ‘Maison Citroën’”, aponta Marcelo Merani, diretor de desenvolvimento de rede da Citroën no Brasil.

Com a abertura da Saphir, a Citroën inaugura também a sua primeira concessionária em Feira de Santana, ponto considerado estratégico dentro do mercado regional. “Ofereceremos um serviço de excelência, colocando o cliente no centro de todas as nossas atividades. Assim, esperamos conquistar de vez esse mercado tão importante para nós”, afirma Ricardo Ferreira, gerente comercial da Saphir Citroën.

UM NOVO CONCEITO DE CONCESSIONÁRIA

A Saphir abre as portas com um conceito que visa ir além da compra. A concessionária oferece, em 600 m², uma experiência única que une conforto, bem-estar e uma imersão completa com a Marca, desde teste-drives até a disponibilização dos produtos exclusivos da Boutique Citroën.  

Dentro do conceito “La Maison Citroën”, o novo empreendimento ainda apresenta um layout moderno e funcional, com showroom de carros novos e seminovos da Marca. A nova Saphir está localizada na Avenida Presidente Dutra, 2677B, no bairro Brasília.

VIRADA BRASIL DÁ NOVA DIMENSÃO À MARCA


A execução plena do “Virada Brasil”, que teve seus eixos estratégicos baseados no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor, foi fundamental para dar uma nova dimensão e pavimentar o futuro da marca. O plano trabalhou de maneira profunda todas as frentes do negócio, com o objetivo de ganhar eficiência de maneira ampla e encantar os consumidores com a qualidade dos produtos e serviços.

Seu desenvolvimento passou pela renovação da gama de produtos e a consequente chegada de grandes lançamentos, como o Citroën C4 Cactus, além da mais abrangente e moderna linha de veículos comerciais leves.

A readequação e renovação da rede – que dobrará de tamanho até 2022 — e a busca pela excelência nos serviços prestados foram outros dois pilares trabalhados de maneira transversal entre as equipes da Marca e os concessionários. Após a conclusão do trabalho em todas essas frentes, a Citroën pôde implantar compromissos inéditos de pós-vendas no mercado brasileiro, com o programa Citroën & Você. Confira os serviços:

  • Serviços de revisões agendadas serão entregues no mesmo dia;
  • Preço fixo de revisão para linha Citroën, disponibilizado em nosso site;
  • Caso seu veículo necessite permanecer mais de 4 dias em reparo, emprestamos um outro Citroën, sem custo;
  • Oferecemos 8 anos de reboque gratuito, em casos de pane ou colisão;
  • Sobre cada revisão realizada, ganhe 10% do valor gasto para compra de peças ou serviços na rede Citroën
  • Todo Citroën fora do período de garantia, tem descontos progressivos na mão de obra e nas peças;
  • Todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluídos gratuitamente na rede Citroën
  • Check up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here