Início Notícias Digital Bradesco e Avon fecham parceria e levam soluções financeiras a mais...

Bradesco e Avon fecham parceria e levam soluções financeiras a mais de 1 milhão de revendedoras

0
A Avon, mais uma vez articula uma parceria estratégia para melhorar ainda mais o serviço e negócio de suas revendedoras. Foto: Divulgação

Em uma parceria inédita, o Bradesco e Avon firmaram acordo que contemplará a oferta de soluções financeiras exclusivas para mais de 1 milhão de revendedoras da empresa, em todo o País. Atualmente, cerca de um terço delas ainda não são bancarizadas. Dessa forma, o Banco contribui para a inclusão financeira e o consequente desenvolvimento econômico de suas famílias e economia local de diferentes regiões do País.

Por meio da grande capilaridade da Rede de Atendimento Bradesco (presente em 100% dos municípios brasileiros), a parceria também possibilita a democratização dos serviços financeiros, que prevê a abertura de uma conta digital pelo App Bradesco ou pelo next (banco digital do Bradesco).  Contempla ainda benefícios exclusivos para a conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão (Stelo), entre outros.

É uma parceria importante que vai além de produtos e serviços. É algo que impacta na inclusão financeira, empreendedorismo, empoderamento, inclusão digital e aumento da confiança e independência financeira com o desenvolvimento da atividade como revendedora Avon”, afirma João Carlos Gomes da Silva, diretor executivo do Bradesco. “Outro importante pilar da parceria é a educação financeira. Para isso, temos cursos online da Universidade Bradesco que abordam finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros”.

A venda direta permite que nossos produtos cheguem a lugares quase inacessíveis com um custo muito acessível, através de um modelo de negócio que está em constante inovação; isso permite a convivência produtiva de revendedoras tradicionais (“porta-a-porta”) como um novo perfil crescente de revendedoras conectadas através do ambiente digital sendo que ambas são atraídas pela flexibilidade de horários, autonomia e, principalmente, potencial de ganhos”, comenta Fábio Marchiori, CFO da AVON. “Por isso, investimos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que potencializam o negócio para as revendedoras”, comenta.

Para abrir a conta, basta a revendedora baixar o App Bradesco e seguir as orientações do aplicativo. No site da Avon, a revendedora também terá um link de acesso para baixar o aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui