Início Notícias Katy Navarro apresenta Sem Censura nas férias de Vera Barroso a partir...

Katy Navarro apresenta Sem Censura nas férias de Vera Barroso a partir de segunda (9/9)

Produção da emissora pública aborda teatro, exposição, música e terceira idade

0
Divulgação

O programa Sem Censura recebe o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat; a diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho; e o músico Pedro Silveira nesta segunda (9), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. A jornalista Katy Navarro apresenta o bate-papo vespertino com Bruno Barros nas férias de Vera Barroso a partir desta semana.

O espetáculo “Diário do farol – Uma peça sobre a maldade” é tema do ator Thelmo Fernandes. Ele protagoniza a montagem que leva para os palcos a história criada na literatura por João Ubaldo Ribeiro no romance “O Diário do Farol” (2002). A produção teatral é dirigida por Fernando Philbert a partir da ideia do saudoso diretor Domingos Oliveira.

Já Sueli Murat, delegada da DEAPTI – Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade, apresenta dicas de segurança para pessoas que moram sozinhas, principalmente os idosos. Ela comenta sobre a relação com entregados e prestadores de serviços em domicílio.

A diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho, fala sobre a abertura da mostra ” A Biblioteca à Noite” que acontece no dia 12 de setembro no Sesc Copacabana. A exposição imersiva oferece aos visitantes uma experiência ao mesmo tempo cenográfica e virtual, seguindo um roteiro de 10 bibliotecas, reais ou imaginárias.

Ainda nesta edição, o Sem Censura conta com a participação do guitarrista e compositor Pedro Silveira que lança o disco “Bons Ventos”, seu primeiro álbum solo, com nove faixas. O artista é filho do experiente guitarrista Ricardo Silveira.

Sobre a produção

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção no ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal na telinha da emissora pública.

Temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento são pautados no programa que conta com um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço

Sem Censura – segunda-feira, dia 9/9, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui