Início Notícias Lojas do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi participam da Semana do...

Lojas do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi participam da Semana do Brasil com selo de ofertas

0
Divulgação

Os três shoppings da Multiplan – BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi – participarão da Semana do Brasil, de 06 a 15 de setembro. Os empreendimentos participam do movimento unindo-o ao tradicional Lápis Vermelho, o selo de ofertas da rede.

Os clientes poderão acompanhar os descontos pelo site https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/, pelo Facebook e pelo Instagram (@lapisvermelho), além dos sites e redes sociais de cada um dos shoppings.  Os lojistas estão aderindo à iniciativa e estão com boas expectativas para o aquecimento das vendas.

 Sobre a Lápis Vermelho

Nos meses de janeiro, fevereiro e julho, acontecem às edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho – momentos em que os varejistas trocam suas coleções e queimam os estoques. E, desde 2015, o Lápis também se une à Black Friday, divulgando as promoções dos lojistas.

O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, em suas redes sociais, dá dicas de ofertas, moda, beleza, além de eventos e experiências nos shoppings Multiplan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui