Início Notícias Marca LYCRA® patrocina a primeira edição do NOVO BRÁS

Marca LYCRA® patrocina a primeira edição do NOVO BRÁS

Evento vai reunir lojistas de um dos principais polos atacadistas de moda do país entre os dias 10 e 12 de setembro

0

A marca LYCRA® é a patrocinadora oficial do evento NOVO BRÁS, projeto que vai movimentar a capital paulista e o mercado fashion do país. Entre os dias 10 e 12 de setembro, o evento marcará o lançamento das coleções Primavera/Verão 2020 de 45 fabricantes dos principais pólos atacadistas da região, que apresentarão suas novidades com desfiles para os lojistas durante os três dias de programação.

Além disso, o evento contará com espaços para que fornecedores de tecidos e aviamento possam apresentar suas novidades para os lojistas dentre eles os parceiros: Canatiba, Cedro, Santanense e Vicunha.

Para a primeira edição do evento estão confirmadas as marcas Biotipo, Black Jeans, Black West, Brunfer, Cambos, Canal da Mancha, Consciência Jeans, Darlook, Diálogo, ECXO Jeans, Edwin, Fatal, Folky Jeans, K2B, Klepton, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans, Ma Che Bella, Macross, Moça Flor, Mokkaï Jeans, Navaratti, Nicoboco, PRS Jeans, Razon Jeans, Resumo, R.I. 19, Ric Wil, Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Shiro’s, Show by Viti, Sol Jeans, Thipton, Transmissão Jeans, Tripé, Union Bay, Valente Jeans, Versão A, W. Pink, Xtra Charmy e Zune Jeans.

“O evento NOVO BRÁS é um grande passo para unir os produtores de jeans da região do Brás e apresentar ao mercado através de um evento único seus lançamentos, ajudando os lojistas a comprar melhor seus produtos, conhecendo as coleções com maior profundidade. A marca LYCRA® acredita que com a união de todo o mercado conseguimos melhores resultados para as empresas”, afirma Silvana Valente Eva, gerente de marketing para tecido plano da The LYCRA Company.

O NOVO BRÁS, idealizado por Robi Spatti e Augusto Rezende, dois profissionais ligados ao setor atacadista de moda, tem como objetivo criar uma nova identidade para a região, que de acordo com a ALOBRÁS – Associação de Lojistas do Brás, é considerada o maior pólo de confecção de roupas do país e o principal centro de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.
SERVIÇO:

NOVO BRÁS
Data: 10, 11 e 12 de setembro
Horário: Das 9h às 18h
Local: Shopping Fashion Brás (3º piso do estacionamento)
Endereço: Rua Xavantes, 719 – Brás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui