Início Notícias Sexy Hot comemora Dia do Sexo com ação especial

Sexy Hot comemora Dia do Sexo com ação especial

984
0

Em homenagem ao Dia do Sexo, que será comemorado no próximo dia 06 de setembro, o Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai promover uma série de ações durante todo o mês de setembro. As ações permeiam a temática do abecedário do sexo, explorando as letras e palavras que mais combinam com o universo adulto.

Na TV, no próprio dia 06, a partir de 13h, o Sexy Hot vai exibir o “Especial ABC do Sexo”, com sete filmes do catálogo selecionados especialmente para os telespectadores do canal.

No ambiente digital, integrada com a programação do canal, o Sexy Hot, por meio de suas redes sociais (@soparamaiores) trará postagens dedicadas ao abecedário do sexo durante o mês. Serão 26 postagens, e cada postagem terá uma letra e uma palavra para brincar com a imaginação sexual dos seguidores. Agora é só imaginar a palavra que eles escolherem para começar a brincadeira com a letra A. 

No sexyhot.com.br, os usuários também poderão aproveitar o abecedário sexual. Alinhado com as redes sociais, cada palavra postada terá uma seleção especial de quatro filmes totalmente dedicados a brincadeira.

Ainda no site, para presentear os usuários nessa data especial, no dia 06 de setembro, o Sexy Hot fará uma pré-estreia do filme “Iniciação Acadêmica”. A produção é resultado do argumento vencedor do Projeto Sexy Hot Produções Por Universitários, lançado em abril deste ano, com estudantes de Comunicação e Cinema de todo o país. É a oportunidade perfeita para os assinantes da plataforma aproveitarem o dia do sexo de forma exclusiva, assistindo ao filme um dia antes de ir ao ar no canal.

Já os participantes do Grupo da Pelada no Whatsapp e Telegram, também serão impactados com os trechos dos mesmos filmes selecionados para o site.

Além disso, durante todo o mês de setembro, através de um link exclusivo que será compartilhado nas redes sociais do canal, no Grupo da Pelada e no Erotik Ads (plataforma de mídia programática), os usuários terão a oportunidade de assinar a plataforma digital do Sexy Hot, por apenas R$ 6,90/mês durante os próximos três meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui