Início Notícias Azul cria filmes mostrando a força do empreendedor brasileiro com a série...

Azul cria filmes mostrando a força do empreendedor brasileiro com a série “Brasil que Sonha”

301
0
Reprodução

Levar o Brasil no peito e na fuselagem de seus aviões não é a única forma que a Azul usa para valorizar o país. Sob o mote “Histórias de um Brasil que sonha”, a maior empresa aérea nacional em números de voos e destinos servidos mostra em sua nova campanha publicitária todo o potencial empreendedor do brasileiro.

“Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar. Na nova fase da campanha, mostramos brasileiros que acreditaram em seus sonhos e empreenderam, assim como a Azul faz pelo Brasil, desde a sua fundação, ao abrir uma nova base em uma nova cidade”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

A ação faz parte do desdobramento do conceito “A gente leva o Brasil no peito”, que apresenta a variedade de negócios que o país possui em sua vasta extensão territorial, desde a agricultura até a geração de energia elétrica por meio de fontes sustentáveis. Os seis novos filmes mostram a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional, como por exemplo, um agricultor da Amazônia que levou o seu cacau até o Salão do Chocolate de Paris, ou a pesca do atum nos litorais de Natal e do Recife, que chega em menos de 48 horas até os restaurantes de Fort Lauderdale e Miami, nos Estados Unidos.

Para que essas e outras histórias sirvam de inspiração para os brasileiros empreendedores, todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia; nos voos Azul a bordo das aeronaves Embraer, e também no site http://www.brasilquesonha.com.br, onde a empresa convida as pessoas a compartilharem suas experiências. A Isobar assina a criação da comunicação que divulgará a série por meio de mídia exterior, filme e anúncios de mídia impressa.

“Na campanha, mostramos algumas das possibilidades de negócios que são desenvolvidos no Brasil. Com a imensidão do nosso país e criatividade do nosso povo, com certeza existem muitas outras histórias interessantes por aí e nós queremos muito saber como a Azul ajudou a tornar realidade o seu sonho de empreender”, explica Claudia.

Artigo anteriorArezzo lança concurso em parceria com o instituto Dona de Si
Próximo artigoSexy Hot comemora Dia do Sexo com ação especial
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui