Início Notícias Pão de Açúcar comemora 60 anos com ação promocional de 50% de...

Pão de Açúcar comemora 60 anos com ação promocional de 50% de desconto em todos os rótulos de cervejas especiais

A ação faz parte das comemorações do aniversário de sessenta anos da rede e inclui cerveja especial exclusiva Pão de Açucar 60 anos. Promoção será válida em todo o Brasil e é exclusiva para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais

0
Reprodução

Para continuar celebrando o seu aniversário de 60 anos em grande estilo, o Pão de Açúcar realiza nesta sexta-feira (23/8), em todo o Brasil, uma edição especial de sua tradicional ação de 50% de desconto em todos os rótulos de cervejas especiais. Serão mais de 400 opções de cervejas em promoção, entre as principais marcas nacionais e importadas, e com uma grande novidade: a promoção também vai incluir a cerveja especial e exclusiva produzida para o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, que poderá ser adquirida por apenas R$ 69,99 – somente nesta sexta-feira. O rótulo foi desenvolvido especialmente para as celebrações da data e em edição limitada: uma Bière Brut com maracujá produzida sob o método champenoise. Criada pela Companhia Morada Etílica, de Curitiba (PR), o processo consiste em um sistema de etapas que, após a primeira fermentação em tanques inox na cervejaria, segue para a vinícola e passa por uma segunda fermentação em garrafa seguindo o método tradicional utilizado para espumantes da região de Champagné, na França.

A promoção de 50% off nas cervejas especiais será válida exclusivamente para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais e somente nesta sexta-feira 23/8. Para participar, basta informar o CPF durante a finalização das compras para que os descontos sejam aplicados. E para quem deseja se tornar um cliente Pão de Açúcar Mais, basta baixar o aplicativo via Apple Store ou Google Play e realizar o cadastro de maneira totalmente gratuita. As promoções estarão em vigor em todas as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com).

Pão de Açúcar celebra 60 anos

As comemorações para o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar estão presentes em todas as lojas de supermercados, Minuto Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce (www.paoacucar.com). Desde o dia 26 de julho, quando começaram oficialmente as comemorações de aniversário, todos os fins de semana (até o fim de agosto) contam com ofertas exclusivas para os consumidores dentro de dinâmicas “Faça a Festa” com descontos que poderão chegar a até 50% em diversas categorias de produtos. A campanha também contou com o lançamento de um filme institucional que explora o que mais se deseja em aniversários: felicidades, encontros, conversas e risadas, com alguns dos itens mais desejados pelos clientes da rede: descontos imperdíveis e produtos exclusivos. Dentro da plataforma “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra”, o filme traz encontros reais de pessoas em pequenos momentos cotidianos de celebração, reforçando a felicidade que o Pão de Açúcar busca inspirar, oferecendo alguns dos melhores ingredientes (sejam produtos, serviços e atendimento). A campanha segue durante todo o mês de agosto e reforçará o vínculo entre marca e cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui