Início Notícias Chocolates Brasil Cacau completa 10 anos com ação promocional

Chocolates Brasil Cacau completa 10 anos com ação promocional

122
0

Os últimos 10 anos passaram voando. Muitas mudanças aconteceram, inclusive, o surgimento de novas tecnologias. Teve muita novidade boa, principalmente, o nascimento da Chocolates Brasil Cacau. Para comunicar a campanha, que será veiculada na mídia digital, a marca apostou no conceito “Há 10 anos tudo é melhor com Brasil Cacau”.

Para celebrar o marco, a Brasil Cacau preparou uma sequência de 10 promoções surpresas em 10 semanas para comemorar a data de um jeito ainda mais gostoso. A partir do dia 4 de setembro até o dia 6 de novembro, a cada quarta-feira, os consumidores poderão encontrar uma promoção diferente nas quase 400 lojas de todo o Brasil. Os produtos e descontos serão divulgados nas redes sociais e contarão com os sucessos Dinda e Gato Mia, trufas, tabletes e as novidades de Quero Mais.

Além das promoções, a campanha contará com um filme de manifesto de celebração da marca que será exibido nos canais digitais da Brasil Cacau. Ele contextualiza as grandes mudanças de comportamento que os brasileiros vivenciaram nos últimos anos de uma forma nostálgica e divertida. E é claro que, no meio de tantas boas mudanças, chegou a Brasil Cacau para adoçar a vida dos consumidores com deliciosos chocolates para todo tipo de ocasião e consumo.

Para reforçar a comunicação, a Brasil Cacau também apostou em uma série de quatro filmes com entrevistas com consumidores e colaboradores explorando temas divertidos, por exemplo “Como é trabalhar sentindo o cheirinho de chocolate durante todo o dia?”.  Os vídeos serão postados nas redes sociais da marca e terão Didi Wagner e Fred Elboni como entrevistadores.

“Estamos muito felizes e orgulhos de completar esses dez anos da Brasil Cacau. Somos uma marca jovem e moderna e estamos em constante mudança, buscando sempre inovações e novas experiências. Apostamos em uma campanha com surpresas a cada semana e conceitos contemporâneos que conversam com esse consumidor atual”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

FICHA TECNICA:

Agência: Artplan

Anunciante: Chocolates Brasil Cacau

CRIAÇÃO:

Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Porto

Criação: Ary Nogueira, Rafael Pascarella 

CONTEÚDO:

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder

Conteúdo & Engajamento: Laura Almeida

ATENDIMENTO:

Direção de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Daniel Malavazzi, Bruno Zambotti, Caroline Ventura, Tatiana Jardim 

PLANEJAMENTO

Direção de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Aline Prates, Nadia Cardoso 

MÍDIA:

Direção de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Samara Queiroz, Lethicia Oliveira

APROVADO POR: Maricy Gattai Porto, Denise Terumi Imamura

PRODUTORA:

Produtora: Ritmo Visual Filmes

Diretor: Gustavo Teixeira

Produção executiva: Pedro H. M. Marques

Coordenação de produção: Mayra Donatelli

Direção de Fotografia: Otávio Pupo

Pós-Produção e finalização: Alan Nakano / Julius Bueno / Luca Leocadio

Coordenação de pós-produção: Patrick Caracas

Atendimento: Pedro H. M. Marques

Produtora de áudio: Shuffle audio

Atendimento produtora de áudio: Renata Prado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui