Início Notícias Cerveja oficial de Barretos há mais de 30 anos, Brahma celebra as...

Cerveja oficial de Barretos há mais de 30 anos, Brahma celebra as memórias da festa e cria experiências com fãs

0
Reprodução

A Festa do Peão de Barretos dura apenas 11 dias. Mas quem é apaixonado pelo gênero sertanejo sabe que Barretos representa muito mais do que diz o calendário. Barretos é um estado de espírito. E a Cervejaria Brahma, parceira da maior festa sertaneja do Brasil há mais de 30 anos, vai valorizar os momentos que os milhões de brasileiros apaixonados por Barretos já viveram na cidade ou vão viver entre 15 e 25 de agosto.

É pelo olhar de quem viu sua vida se transformar ao longo de todos esses anos em Barretos que Brahma lança sua campanha para a edição de 2019 da festa. O primeiro filme é estrelado por Everton Neguinho, um dos rostos mais conhecidos do evento hoje, 12 anos depois da primeira vez em que esteve por lá.

https://www.youtube.com/watch?v=UIXWfzE5ST0

“A primeira vez que fui para Barretos, eu não sabia, mas aquela festa iria mudar a minha vida para sempre. O frio na barriga, o gelo na mão é sempre o mesmo, mas cada ano é uma memória diferente. Quem vai para Barretos não esquece jamais”, disse Everton.

Para que mais pessoas contem suas histórias de Barretos, Brahma lança uma ação em que vai convidar os apaixonados pela festa a contarem suas melhores memórias da festa nas redes sociais com a hashtag #BarretosPraSempre.

Os consumidores devem postar fotos que contem suas histórias com Brahma em Barretos. A dona ou o dono da melhor das memórias vai ganhar ingressos para curtir a festa no espaço mais disputado de Barretos: a lateral do palco. Um momento que será eternizado para os fãs que viverem essa experiência.

“Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja no sertanejo, no futebol ou no dia a dia das pessoas. Em Barretos, onde estamos como cerveja oficial há mais de 30 anos, queremos ainda mais valorizar as melhores memórias das pessoas que fazem a maior festa sertaneja do Brasil ser melhor ano após ano”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui