Início Videos Tirolez apresenta campanha “Prove nosso amor”

Tirolez apresenta campanha “Prove nosso amor”

0
Reprodução

A Tirolez, uma das empresas mais tradicionais de queijos do Brasil, reforça em sua campanha de mídia a qualidade dos seus queijos e revela o ingrediente principal que está na cultura da marca há 39 anos: o amor.

A chamada “Prove nosso amor”, criada pela agência REF+, convida os consumidores a provar e sentir a diferença no sabor e na qualidade, além de apresentar a variedade de seu portfólio para várias ocasiões. 

São seis vídeos que mostram a embaixadora, Thais Fersoza, explorando, entre outros, os cremes de queijo, cottage, gorgonzola e queijo coalho, além de demonstrar a versatilidade deles em diversos momentos do dia a dia.

A Tirolez possui desde queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, até queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose. A marca cultiva fortemente o DNA inovador que a fez ser a pioneira ao lançar os primeiros queijos prato e mussarela light, cremes de ricota e minas frescal e, recentemente, o Duo Tirolez, mistura de queijo cottage com geleia de frutas pronto para comer de colher a qualquer hora do dia.

“Nossa campanha veio para reafirmar o que sempre fizemos e temos como valor desde a fundação da marca, que é colocar amor em tudo que fazemos. Para nos ajudar a reforçar essa mensagem, escolhemos a Thais Fersoza como embaixadora e definimos uma estratégia eficaz que integra as mídias digitais e offline juntamente com merchandising”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing.

A campanha, que está nos materiais de PDV e tem sido veiculada nacionalmente na TV paga e no digital durante o primeiro semestre, vai ganhar em breve um reforço na TV aberta com a chegada do programa MasterChef, da TV Bandeirantes.

Ficha técnica

Anunciante: Tirolez

Produto: Institucional

Título: Tirolez Prove Nosso Amor

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Tiago Lucci

Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders

Redator: Lucas Cardoso, William Santaella

Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano

RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida

Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn

Planejamento: Yohana Lopes

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Supervisora de mídia: Elianne Franchella

Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues

Analista de mídia online: Fernanda Carvalho

Produtora de Vídeo: Sweet Filmes

Produtora de Áudio: Sweet Filmes

Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui