Início Notícias Falcão, craque do futsal, é estrela de websérie da marca Obramax

Falcão, craque do futsal, é estrela de websérie da marca Obramax

Projeto Mestres da Obra - "O Sonho de um Craque" será lançado no final de 2019, com realização da Obramax e patrocínio de empresas do setor

0
Divulgação

O craque Falcão, considerado por muitos o maior jogador de futsal de todos os tempos – ganhou 4 vezes o prêmio da Fifa de melhor do mundo —, tem um sonho: a construção da casa em que vai viver com sua família em Sorocaba, após ter encerrado sua carreira esportiva em dezembro de 2018. Para realizar esse sonho a Obramax, varejo de materiais de construção do Grupo Adeo, idealizou o projeto Mestres da Obra – “O Sonho de um Craque”, que erguerá uma casa em um terreno de 680 m2 para o atleta.

Os melhores lances do projeto farão parte de uma websérie, em que serão apresentadas as modernas técnicas usadas para a empreitada. Algumas das principais marcas do setor de construção, como Weber Quartzolit (argamassas e rejuntes), PlacLux (placas cimentícias) e Vedacit (impermeabilizantes) estão patrocinando o projeto. A estreia da websérie está prevista para o final de 2019, quando a obra estiver concluída.

Essa ação faz parte da ampla estratégia de presença digital da Obramax que inclui uma operação de e-commerce, projeto de qualificação profissional com vídeos e posts no site e em redes sociais, parcerias com influenciadores do setor de construção e a produção do Blog do Max, todas lideradas pela gerente de marketing digital Náiade Barbosa. “São iniciativas para promover aproximação e engajamento com os profissionais do setor. A websérie é mais um ponto de contato com esse público. A ideia é informar e entreter as pessoas que poderão acompanhar cada etapa da construção do sonho dessa estrela do esporte brasileiro”, explica Náiade.

O projeto usa as técnicas mais modernas do setor de construção para erguer a casa. O sistema construtivo escolhido foi o light steel framing, considerado rápido, limpo e ambientalmente correto. Entre as vantagens do light steel framing estão a segurança estrutural, conforto térmico e acústico e rapidez na construção. A casa de Falcão contará com piscina, churrasqueira e – é claro – uma quadra de futsal.

A websérie está sendo gravada pela produtora F5. Além de uma câmera fixa que grava a evolução da obra continuamente, a produtora faz gravações no local a cada 10 dias. André Mafra, principal influenciador do setor, será o apresentador do projeto. Mafra é um dos embaixadores da Obramax no canal ‘Obra É Compromisso’, que disponibiliza vídeos e dicas sobre construção, reforma e instalações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui